Foto de Lie
Lie
ID: 426396
Cadastro:
  • 26/01/2014


  • Hm, na verdade não tenho muito o que falar aqui. Sou uma jovem apaixonada pelo yaoi clássico (aqueles que tem o seme muralha e um uke todo fofo) e por literatura teen, tendo, inclusive, um traço forte desse gênero na minha escrita/roteiro.

    Gosto de muitos yaois, mas atualmente só tenho planos para South Park e, no mais, Hetalia. Ah sim, AMO South Park e suas respectivas fandoms, fanarts e wathever, o que der e vier da melhor animação norte-americana! Leio mangás SIM, mas confesso que dei uma parada nesses últimos anos (e eu nem sei o porque!).

    Agora vou contar um segredo... (Ah, nem é segredo, mas ta valendo): AMO receber comentários nas fics que eu escrevo. Reviews me dão ânimo e mostram que as pessoas estão realmente gostando da obra, e isso é tipo, so awesome ♥ Então quando ler algo que eu escrevi e gostar, pode comentar sem hesitar, eu vou te amar tanto que até sonharei com você! E claro, quando eu gosto de alguma obra, eu também comentarei.

    Sobre futuras fanfics...

    Tenho futuros planos para long fic com o estilo ficcional inspirado em Game of Thrones + South Park Stick of truth e tramas românticos mais adultos. Mas estão em construção, espero que eu poste logo porque estou muito ansiosa!

    No mais é isso...

    Alguns adicionais: Sou canceriana (estilinho meio romântico com uma pitada de putaria NAS FICS HEUUEUEHUEHU), mega carismática, simpática ao extremo e bem alegre. Heh, um pouco bipolar também, mas isso não é algo que eu expresse quando estou me comunicando virtualmente com alguém! Se leram até aqui, parabéns! (Se bem que eu nem escrevi tanto) E prazer em conhecê-lo (a)! *-*v



    Janna mudou seu nome para Lie02/02/2014