Foto de Sadako
Sadako
ID: 425480
Cadastro:
  • 25/01/2014


  • Mini-Introdução:

    Oi,sou Sadako escritora e mangaká amador,bem vindos ao meu perfil do Nyah!

    Sou nova nesse assunto em escrever fanfics, então o mínimo que posso fazer por enquanto é dizer um pouco sobre minha pessoa.então..pois bem,atualmente tenho 21 anos e me chamo Sadako sim é meu nome fake de escritora,quem quiser saber sobre,me pergunte me mandando MP.

    Sou uma garota bem anti-social,quieta,porém com um bom senso de humor,sou muito boba e que se aprofunda na arte das trevas(mentira).

    —O Que eu gosto:

    Animes,cosplay,terror,ler um bom livro,criar uma boa história e fazer uns desenhinho mangá aqui e outros ali,jogar video game,perder tempo navegando na net,escutar músicas etc.

    —O Que eu não gosto:

    Pouca coisa,ler livros com historia forçada ou cliché e outros que falam de sexo,drogas e varias outras coisas de ''brasileirisse''(Pois problemas nós ja temos demais então vejo essa leitura como um momento de lazer e entretenimento e não sempre apenas problemas -mas respeito quem curte ler esse tipo de livro). 

    Sobre Minhas Futuras Fanfics:

    Bem,gosto de escrever mais originais do que realmente fanfics,e realmente os capitulos que faço são feitos com muita preguiça então se verem que publiquei um capitulo aqui podem ler que deve ser muito bom! (só que não)

    P.S.: Posso ajudar em outras fics,,mas como sabem pode levar um tempo,pois perfeições não criam rapidamente (ata)

    Bem é isso xD



    Maggie Potter mudou seu nome para Sadako27/06/2015