Foto de ChiHaRu HaNaBi
ChiHaRu HaNaBi
ID: 423680
Cadastro:
  • 21/01/2014


  • Antes de tudo...>>MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
    outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    Se interresou por min ( Nossa que milagre!)

    Oi sou Kaos (nao vou escrever meu nome pois nao quero) Mentira, me chamem de Will.

    Adoro animes, mangas, fanfics, livros filmes e odeio funk (Problem?) e sim, eu gosto de hentai. (ah olha que pervertido! Nojento! Animal!) nop, apenas gosto mesmo. E de yuri ( claro).

    e jogos tambem um dos meus preferidos é o Final Fantasy 7 ( o/ vai sephiroth!)

    Minha cantora preferida é a senhorita Hatsune e seu cabelo azul. ( o/) , mas também adoro o menino Kagamine e sua irmãzinha! E também gosto muito da Sona do league of legends (Ba dum tss!)

    Geralmente perco o interrese pelas coisas muito facil... A nao ser aquelas que eu vejo que vale mesmo a pena insistir tipo uma amizade... sei la. Aposto que voce adorou essa explicaçao vaga que eu dei... Enfim, o que custa voce manda uma mensagem pra mim? Estou aberto a novas amizades :3

    Ultimamente tenho andado ocupado (Estou no exercito) E até que nao é tão ruim lá!

    84 Bi

    Infantaria! Selva! Brasil!

    Que não usem ameaçar a nossa amazônia, a aventura pode custar caro demais!

    ( Momento exercito)

    Meus personagens favoritos? Bom...

    Ezio Auditore, Altair Ib'n La Ahad e Connor Kenway- Por que eles nunca precisaram de nenhum tipo de poder e ainda sim foram incriveis. Ezio foi quem recostruiu a Irmandade em Roma, ele perdeu a familia e ainda sim nao se deixou abalar e ainda ensinou todo um credo de Assassinos, uma historia de vida. Altair foi quem revolucionou toda a irmandade, ele tinha uma sabedoria incrivel, me ensinou que devemos sim ser diferentes, mas ao mesmo tempo nao. Ser uma lamina na multidao. Connor Kenway foi quem deu um impulso para a Revoluçao americana, ele sozinho fez milhares de coisas, me ensinou que devemos lutar pelo que é certo, ele disse uma vez que paz é igual a liberdade, e vice versa. Acho que concordo com ele.

    Naruto-Esse carinha de cabelo loiro me ensinou a nunca desistir, e me ensinou o verdadeiro valor de uma promessa, nunca voltar atrás na minha palavra.

    Sasuke -AHhhhhh Tem gente que vai falar "Ah, mas ele é um gay!" Sim, ele é mesmo. Mas mostrou no mangá que voltou atrás de seus amigos, ele viu que ficar sozinho nao leva a nada, nao importa quanto poder voce tenha. Sem contar o amor de irmao dele com o Itachi.

    Sakura -Tem gente que vai falar " Nussa essa testuda é mó inutil!" Sim ela é mesmo, no classico vivia chorando e gritando com o Naruto, o que me dava uma vontade de bater nela até ela vira homen, isso sem falar naquele amor filha da puta com o sasuke no inicio. Aquele amor que nem existia, ela só sabia o nome dele, nao sabia nem a historia dele. MAAAASSSS... No shippuden ao menos ela consegue usar ninjutsus de cura. Tenho que dizer que ao menos na guerra ninja ela salvou um monte de pessoas por ai... Eu nao gosto muito dela, mas ela tem seus meritos.

    Uchiha Itachi -Ele sim é foda. Matou o proprio clan, a propria familia, só por causa de Konoha. Ele sabia que causa era maior. Ele sabia as consequencias de escolher o clan uchiha. Mas ele nunca fez isso com odio, nao. Ele sempre tinha em mente a paz. E depois? Poxa, ele ensinou ao irmao a ser forte. E ele morreu com um sorriso no rosto. Mesmo vivendo uma vida desgraçada, ele ainda sim preferiu a paz e a familia ( a parte viva dela).

    Hyoudou Issei -Ele sim... Uma inspiraçao de vida. Um cara que nao era ninguém, batalhou e virou um foda. Era só mais um moleque tarado no mundo, maaaaaassss agora ele luta por peitos, peitos muito grandes.

    Alexander Hell. -EEEEHHHH..... Bom.... Mesmo motivo do cara acima, mas ele nao da valor aos peitos o que me da uma raiva. Ele pega em trezentos peitos por dia e ainda sim só quer o Soma... Filha duma egua. Ele é um viado sortudo, mas apesar de ter tido um passado bem dificil. Isso por que ele só tem 12 anos.

    Teresa -Porra, a mulher nem usava os poderes de Youma. E Ela lutou contra 4 claymores sozinha. E uma com o Rank maior que a outra.! Porra derrotou até a espada de luz da Irene, porra eu nem via a espada dela cortando no anime. Cm q alguém consegue parar aquilo?!

    Obviamente tem mais, mas nao estou lembrando de todos agora... Bom, até mais! Lembre-se:Anime hoje, Anime amanha, Anime pra sempre!

    "Nothing is True... Everything is permited..."

    "Nada é verdade... Tudo é permitido..."

    É apenas uma mera observação da natureza da realidade. Dizer que nada é verdadeiro é perceber que as fundações da sociedade são frágeis e que nós devemos ser os pastores de nossa civilização. Dizer que tudo é permitido é compreender que somos os arquitetos de nossas ações e que devemos viver com as consequências dos nossos atos, sejam elas gloriosas ou trágicas.

    By: Ezio Auditore Da Firenze



    thekaosresurges mudou seu nome para ThE KaOs ReSuRgEs21/08/2014
    ThE KaOs ReSuRgEs mudou seu nome para ChiHaRu HaNaBi24/12/2015