Foto de BelleColdheart
BelleColdheart
ID: 423006
Cadastro:
  • 20/01/2014


  • Idade, nome, e essas coisas não são muito importantes, não.

    Sou fã de um bocado de sagas, desde aquelas famosas que todo mundo conhece até umas que não conheço mais ninguém que leu, então não vou listar. Sou louca por livros de YA, e basicamente só tenho planos de fanfics de histórias da Cassandra Clare e talvez do David Levithan. No momento, estou planejando algumas oneshots para o meu OC Peter. Originais aparecem, eventualmente, mas guardo os enredos "de verdade" para algo mais sério (e que não exija atualização periódica).

    Eu também respiro música, e não consigo evitar associar as letras aos personagens/casais, que é o motivo para todo capítulo das minhas fics começar com um pedaço de alguma música. Tenho uma mania de nome em inglês porque não sei criar títulos que sirvam pra alguma coisa, então coloca o título de alguma música que me lembra a história, e normalmente só escuto música internacional, por uma questão de costume mesmo.

    Dificilmente termino longfics, por isso fico com as curtinhas e oneshot mesmo. Reviews são altamente apreciados - especialmente se fizerem críticas construtivas, então, por favor, não se acanhem em apontar um erro.