Foto de LeitoraFantasma
LeitoraFantasma
ID: 422247
Cadastro:
  • 19/01/2014


  • Eu sou uma Stark, vivo em Andreanne e estudo em Hogwarts. Okok isso é bastante confuso,eu sei. Mas eu realmente não sou muito boa com introduções, então acho realmente mais fácil pular para o final.

    Eu leio as fanfics do Nyah desde muito antes de criar uma conta. Sempre no final do dia eu pegava o meu celular para ver se as fics que estavam gravadas nele tinham atualizações, e quando tinha pelo menos uma com um capitulo novo o meu dia valia a pena. Porém, chegou uma hora em que eu olhava e não havia atualização nenhuma, se passavam semanas e até meses sem nenhum capitulo para matar a saudade. Os autores diziam que não tinham mais vontade de escrever, porque ninguém comentava, eles pensavam que não tinham reconhecimento.

    Eu fiz a conta e me intitulei "LeitoraFantasma" para incentivar os autores a não abandonarem as suas fanfics, porque mesmo que não tenha nenhum comentário, recomendação ou favorito há pessoas que acompanham as histórias e realmente se decepcionam quando um autor larga um maravilhoso trabalho.

    Bem, é isso. Se eu fosse falar de todos os livros que gosto, de todas as músicas, de todas as sagas, ia precisar de muito mais espaço aqui.

    Beijos da Fantasma 😘



    LauraStark mudou seu nome para LeitoraFantasma06/02/2014