Foto de Fanny Petrova
Fanny Petrova
ID: 420486
Cadastro:
  • 15/01/2014


  • Eu sou uma constante mudança, por isso prefiro não me definir, mas neste momento vou falar algumas coisinhas a meu respeito para você que veio até aqui.

    Eu tenho 18 anos, sou leonino, com ascendente em aquario e lua em virgem :)  (desculpem pelo mapa confuso), eu tenho um milhão de idéias de estórias para escrever, mas para não me embolar prefiro acabar com as duas que tenho escrito. Eu vivo no RJ, sendo mais especifica em Niterói - onde playboy quer ser bandido e bandido quer ser playboy rs - sofre de uns problemas mentais, mas nada muito sério, só quando eu tô em crise... Eu amo escutar as pessoas, amo ajudar pessoas com problemas emocionais, sinto que as merdas pelas quais passei servem para ajudar uma pessoa que necessite - caso você que esteja lendo isso precise desabafar, ou de um conselho, ou simplesmente de conversar é só me deixar uma mensagem, sempre estou por aqui.- Apoio o feminismo, o movimento negro e as causas LGBTQ+, sou muito militante sim. Enfim o básico sobre minha pessoa.

     

     

    SOBRE AS ESTÓRIAS

    Tenho em mente postar mais duas estórias com temática parecida com as minhas duas em andamento ( LGBTs e ficção), caso gostem, fiquem de olho, pretendo começar a postar ante de julho!

    As estórias em andamento, apesar de parecerem abandonadas, estão apenas em pausa, pois estou em crise, minha depressão e minha ansiedade não me tem deixado escrever e não gosto de escrever sabendo que não estou 100%... Acredito não ser uma escritora incrível, mas também não da para entregar um trabalho merda, então me desculpe se você acompanha alguma das minhas estórias e eu sumir, apenas quero poder oferecer-te o meu melhor, posso até demorar, mas eu sempre volto e com foça total.

     

    Minhas estórias não tem betas, então sempre acaba passando alguma coisa errada (ou várias coisas), mas tenham certeza que estou fazendo o meu melhor para melhorar a estória.

    No fim de cada estória eu pretendo revisar toda ela e deixar aqui avisado.

     

     

    Para maiores informações que queira é só deixar uma mensagem, sempre estarei pronta para atender a todos! 



    pequeno principe mudou seu nome para Fanny Petrova20/06/2017