Foto de Juu Seikou
Juu Seikou Liga dos Betas
ID: 420226
Cadastro:
  • 14/01/2014


  • Bem-vindos à dona do número 420226 do Nyah! Se veio me conhecer, bom, além de escrever, eu faço outras coisas divertidas :3 Então fique à vontade para xeretar o Gurus do PodcastBetaCast (que eu me despedi há um tempinho, mas é maravilhoso) e o meu chuchuzinho: Instagram ♥ — onde eu posto meus primeiros passos no mundo da Animação e uns pensamentos aleatórios ^^ 

    Começando a escrever pra valer, me aguardem.

    ************************************************

    E o Universo então era cada vez mais entendível, mas cada vez nos fazia mais e mais perguntas. Parecia uma daquelas provas em que sabemos todas as respostas na ponta da língua, mas parece que não conseguimos lembrar de nenhuma delas... no fim das contas, bastava olhar na face de cada criatura da criação, a resposta estava lá; por dentro primeiro, por fora depois, e então como um todo. A resposta de tudo, escrita em tudo, feita com luz.

    Era importante lembrar naqueles dias de manter a calma. A felicidade mora na mente que se mantém calma diante da tempestade que renova o mundo. Não apenas destrói, mas renova, como aquela floresta que precisa da queima uma vez a cada um ou dois anos para conseguir extrair do solo os melhores nutrientes toda vez que volta a crescer e isso é apenas natural. Claro que qualquer desavisado passando por ali ia querer chamar os bombeiros, um incêndio é um incêncio! Mas é importante deixar que a natureza siga seu curso. Mesmo que a gente não entenda ainda, existe um motivo de ser para cada coisa que tem seu lugar e tempo no universo. A resposta está lá, basta olhar, escrita com luz.

    Fique bem,

    ~Seikou

     

    ************************************************

    Obrigada pela visita ao meu perfil, espero nos vermos mais vezes. Não se esqueça que, de terça, o Chapeleiro amigo da Alice está sempre aqui. De sábado é o Peter Pan, quando ele lembra de vir xD Pode trazer convidados, se quiser.



    420226

    生神, Julia



    Sr Resmungao mudou seu nome para Sr Resmungão30/07/2014
    Sr Resmungão mudou seu nome para Seikou Aori21/07/2016
    Seikou Aori mudou seu nome para Aori Seikou20/04/2018
    Aori Seikou mudou seu nome para Juu Seikou10/06/2019