Foto de harumi_shibuya
harumi_shibuya
ID: 41939
Cadastro:
  • 01/04/2010


  • Quem sou eu??

    Apenas uma fan de animes e fanfictions!! Não sou muito boa em me descrever, mais vamos lá!!

     

    Amo de paixão coisas dramáticas, romanticas, engraçadas, diferentes e cativantes! Bom, quando eu digo coisas, é qualquer coisa mesmo!! tipo livros, filmes, artigos, videos ou até mesmo aquelas historias que uma amiga sua conta!! 

    Não gosto muito de historias de terror nem filmes, e esse é um dos generos que os mangakás fazem melhor, não gosto também de yaoi e esses derivados! ( Nada contra quem goste!).

     

    Os animes que eu amo são vários, mais os que eu sou fan maluca mesmo, que chora quando o episódio é muito drama são: Naruto, Bleach, Fullmetal Alchemist: brotherhood e Kimi ni Todoke!!


    Vou começar falando do famoso anime que muitos criticam e também gostam: NARUTO!!

    No começo quando eu assisti o primeiro episódio não gostei muito, (ainda mais porque eu assisti o que passava na sbt) mais depois eu pensei "vou procurar o anime com os dubladores originais", eu comecei a gostar, e agora eu sou uma fan muito louca que chorou quando o Itachi morreu e depois o Sasuke retardado que mato ele choro, depois de saber a verdade!! Antes eu não sabia o porque de gostar tanto de Naruto, mais hoje eu sei!! Porque o anime é dramatico demais, e depois de tanto tempo assistindo eu acabei meio que me apegando aos personagens e quando eles morriam, tipo quando saiu o epi que o Kakashi-sensei morreu, eu ficava triste. Naruto me emociona pela historia em si, como eu já tinha dito, por ser uma historia de um garoto orfão?? Nada a ver!! É por mostrar a determinação de um garoto que dá a volta por cima e mostra pra quele monte de idiotas que por mais que isso afetasse ele, ele iria dar a volta por cima e todos iriam respeitar ele e se arrependerem por ter evitado ele e outras coisas... claro que a ultima parte o Naruto não quis, sou eu que acho isso!! Xd

    Mais pra resumir, eu gostei do anime pela historia em si, não porque tem luta, ninja e outras coisas que a criançada acha legal no anime!! Tio Kishi é o melhor!!

     

      Agora vem o meu amado:

    BLEACH!!

    O bleach foi diferente por um motivo: eu não assisti na tv, ou seja, uma amiga me passou dizendo que era muito bom e engraçado!! Os primeiros episódios eram um sarro, mais os personagens não eram tão manerios e legais como agora, (obvio). Mais do mesmo jeito eu me apaixonei pelo anime, a historia é legal e os poderes são irados, mais acho que eu me apaixonei mesmo foi pelos personagens!! O Ichigo,o Kon, o Hitsugaya, o Byakuya e a Rukia são os meus favoritos, eu adoro quando a Rukia bate no Kon é muito engraçado!!  

    Resumindo: amo os personagens e a historia é legal!! fiquei triste quando soube que o Ichigo iria perder os poderes. Mais aí ele voltou com um treco estranho lá bem maneiro! XD

     

    Em terceiro, o meu querido:

    FULLMETAL ALCHEMIST: BROTHERHOOD!!

    Eu não tenho o que reclamar de nada da historia nem dos personagens. Acho que foi o anime mais dramatico que eu já assisti!! Esse sim é um anime que me emocionou de verdade, e eu tenho certeza que foi porque é cheio de drama, as diversas pessoas que eles conhecem, cada uma tem uma historia dramatica. Eu acho que chorei mais nesse anime!! XP A única coisa que eu fiquei meio de cara, foi que o Ed e a Winry nem tiverem uma parte maior do episódio! Isso porque não era anime shoujo. Gostei mais dessa versão pois ele conta a historia igual ha do manga. A primeira versão eu achei meio nada ve, e o All ficou parecendo Ed²!!

    Mais resumindo: Amei!! 

     

    O ultimo, mais de longe o menos importante:

    KIMI NI TODOKE!!

    Um dos melhores animes shoujo que eu já assisti!! Eu simplesmente amei as duas temporadas do anime!! *-* 

    Claro que eu iria amar mais ainda se tivesse mais temporadas, mais fazer o que né??

    O manga ainda ta sendo lançado (graças a Deus) e eu não perco nenhum capitulo!! A historia não é rapida igual maioria dos shoujos são, tipo, se conheceram e depois de um tempinho miseravel ja tão namorando dizendo que amam um ao outro!! Ela é devagar e fofa, a Sawako é muito timida e não entende nada em relação ao amor, e outras coisas também, e ela acaba se apaixonando pelo Kazehaya que é muito alegre e fofo também!! A Sawako-chan é temida e ninguem chega perto dela, e isso é ridiculo, e o Kazehaya e o popular que se da bem com todo mundo. Mais na verdade os dois são iguais em uma coisa: não sabem nada sobre o amor!! 

    A historia e os personagens são muito fofos, e eu não consigo dizer outra coisa a não ser que é muito chato ter que esperar lançar um cap por semana!! Brincadeira Xd

    Resuminho basico: Amo de paixão!! :D

     

    P.S.  tem varios animes/mangas que eu amo ou amei ver, mais eu só coloquei os que eu mais espero que saiam e fico curiosa pra saber o que vai acontecer logo depois de ler o cap que acabei de ler!! XP

    Sou muito desesperada e impaciente!!  


    Momento desabafo ON:Ah, a culpa nao é minha se eu sou muito dramatica e choro em quase todo anime que eu assisto!!

    M.D. OFF!!

     

    Bjs gentee!!