Foto de Dreamer Girl
Dreamer Girl
ID: 419369
Cadastro:
  • 13/01/2014


  • Oi! Se você veio bisbilhotar meu perfil, sinta-se à vontade para olhá-lo o quanto quiser. Procure histórias que lhe agradem, favoritos e recomendações minhas, não tem problema!

    Caso você seja uma escritora ávida por novos leitores e caiu de paraquedas aqui no meu perfil vou te deixar o que eu leio:

    Sou fã de Naruto, The Vampire Diaries, The Originals, Os Intrumentos Mortais, Harry Potter, Teen Wolf, Academia de Vampiros, Percy Jackson, enfim muitos outros fandoms que eu nem lembro mais.

    No Yaoi eu tenho 3 shipps supremos: Sterek, Malec e NaruSasu

     

    Agora saindo do fandom e indo para as originais: gosto de clichês sim, mas nada exagerado porque nada que vem em grande quantidade faz bem.

    Sou uma grande fã de fantasia, sobretudo medieval e fantástica, e adoro misticismo e bruxaria em histórias. Qualquer coisa que tenha vampiros, mutantes, sereias, fadas, elfos, centauros, deuses, bruxos, lobisomens... Enfim, tudo o que for ligado de alguma maneira ao sobrenatural eu já gosto e muito, okay?

    No fim, apesar das preferências, eu gosto mesmo é de ótimas história, com desenvolvimento e escrita boas. Também gosto de romances slowburn, mesmo que eu sempre morra de ansiedade hahaha!

    De todo modo, estou aberta a amizades e fanfics das mais variadas okay? Eu não costumo comentar muito, porque eu sou avoada e sempre esqueço (além de nunca ser respondida né) então se você prometer me responder sempre, eu prometo tentar ao máximo sempre comentar.

    Não gosto de fanfics muito longas, que enrolam para terminar e nunca saem do mesmo desenvolvimento sem graça, mas se a sua história for muito boa e você não enrolar e sim inovar sempre nas reviravoltas (sem exagero, claro) eu aceito ler sua fic mesmo que tenha 200 capítulos.

     

    Agora: Pra quem já me conhece e eu não estou comentando na sua fanfic, mil perdões!!! Eu ando tendo alguns problemas e o que eu mais estou fazendo é acompanhar fanfics como fantasminha, apesar do meu esforço para comentar em algumas...

    Mas não se preocupem que eu vou maratonar uma sessão de comentários em alguns momentos, então se você sabe que eu leio sua fanfic e não tenho comentado muito, se prepara...

    Aos meus amigos: Obrigada por virem ver meu perfil uhu, espero que tenham se divertido me conhecendo (pelo menos meus gostos literários) e que tenham achado o que procuram, beijoos!

     

     

    ***

    No enterro do meu amigo Andy, eu irei recitar o poema de Sete Faces por Carlos Drummond de Andrade 

    Esse é o tipo de promessa que eu não quero cumprir.

     

    ***



    JuliaForeverment mudou seu nome para Kayle Ammany03/04/2014
    Kayle Ammany mudou seu nome para Dreamer Girl25/03/2017