Foto de Juh Rabelo
Juh Rabelo
ID: 419153
Cadastro:
  • 13/01/2014


  • "Quando os adultos dizem: “Os adolescentes se acham invencíveis”, com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar". -Quem é você, Alasca?

    "Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida,minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente
    porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o
    mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte. " -A culpa é das estrelas.

    Uma vez me perguntaram qual era a graça dos livros, bah....os livros te dão a oportunidade de conhecer o ponto de vista das outras pessoas...os livros te trazem realidades opostas a qual você esta acostumado a viver...os livros são as portas para um novo mundo!

    Meu nome é Maria Julia, tenho 14 anos e meu sonho é ser uma grande escritora!