Foto de Karuh
Karuh
ID: 419116
Cadastro:
  • 13/01/2014


  • Olá, tenh0 20 anos, sou pernambucana, odeio carnaval, não sei dançar frevo ou qualquer outro tipo de dança, gosto de rock e alguns derivados que variam conforme o meu humor. Também gosto de kpop mas não me considero kpopper, gosto de anime e mangá apesar de estar afastada dos eventos por serem caros ou estar sem tempo com a faculdade Y.Y (vida de "adulto" com algumas responsabilidades chamando).

    Adoro ler e escrever, apesar de ler com mais frequência do que escrevo (bloqueio criativo é um saco ¬¬), lei bastante textos do gênero hentai e yaoi, desde os mais leves aos mais pesados ( sou bizarra por gostar muito de ler Dark;Death fic, fazer o quê? Me condenem) xP

    Comecei a escrever fanfics quando tinha uns 13 anos (já era bem pervertida escrevendo hentais com essa idade kkkkkkk). A maioria das minhas fanfics são originais, apesar de ter escrito duas fanfics de bandas (mas são terríveis, muito sentimentalismo e romances açucarados pro meu atual gosto), só criei coragem para postar minhas fics recentemente por apoio de dois amigos meus. E com a ajuda do meu "redator" eu consigo escrever melhor (criticas são maravilhosas pra me fazer crescer como escritora de fanfics (principalmente as dele que são sempre diretas e sem sentimentalismo)).

    Em breve vou postar algumas das minhas fics (só as que tem no computador).... então acho que é só isso por enquanto xD