Foto de love true
love true
ID: 418201
Cadastro:
  • 11/01/2014


  • Sou ciumenta, gosto muito dos meus amigos (as),amo rir e zuar com meus amigos,sou um pouco temperamental,sou muito sentimental quando me magoam eu não perdoou tao rápido mas sei reconhecer quando eu também errei,para mim meus Amigos,Namorado, Família e Deus são as pessoas mais preciosas na minha vida Sabe qual é meu maior medo? É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.

    CITAÇOES FAVORITAS

    Às vezes esperamos tanto,por um momento ficamos tanto
    na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era
    tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos
    que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente
    ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que
    ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente
    não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente.
    Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por
    saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os
    melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos
    maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos,
    outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer
    apena novamente.

    “É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.”
    — O Pequeno Príncipe.

    " Aprendi a sorrir na sala, e a chorar no quarto, ninguém precisa de saber que estou a sofrer, ninguém será capaz de solucionar os meus problemas, então não aparento ser fraco, por mais frágil que eu esteja. Vou sempre levar um sorriso estampado do meu rosto, por mais que o meu coração esteja a transbordar de dor. Foi a maneira menos dolorosa para mim de me encaixar neste mundo que não tem espaço para fracos."