Foto de Dark Angel
Dark Angel
ID: 417139
Cadastro:
  • 09/01/2014


  • Quem sou eu? Eu sou Batman! muahahah, ninguém nunca saberá minha verdadeira identidade.

    Então... Como leitora, sempre penso em dar mais animação para o autor/escritor, porque eu não gosto de ver eles desistindo de suas historias, é tao triste ver uma historia boa morrer T^T, entao sempre tento fazer meus comentários valerem por dez u,u.

    E como escritora... Bom... Eu gosto muito de escrever, porem nem sempre vem uma ideia boa, ou animo, então eu possa demorar para postar, então não se preocupem, eu demoro porque eu me esforço para fazer uma boa historias e bons capítulos, eu sempre penso nos leitores, mas mesmo assim é difícil, tem que ver se a historia esta de acordo com os termos se não tem nenhum erro de digitação,gramática, ou qualquer uma dessas coisas, eu reviso o capitulo até eu achar que ele esta bom, é tambem é por isso que demoro muito pra postar, ele nunca fica do jeito que eu quero... Mas eu me esforcei muito para melhorar, afinal... Eu sou a Batman. Eu pesquisei muito para poder melhorar em tudo, tudo mesmo, até responder os leitores é difícil, porque sou meio que tímida, mas consigo fazer facilmente um bom comentário, principalmente nas historias da Anne, minha escritora favorita. Então, queridos leitores, me desculpem se demorar muito para postar, mas é pra garantir que vocês vão gostar de minhas histórias.

    Minha escritora favorita é a Anne (ela vive mudando o nome) e eu amo muito as historias dela, recomendo lerem principalmente cartas anonimas para ninguem , é muito legaal. Eu sou a fã e stalker numero um dela, então nnãopensem em falar que vocês são fãs numero um dela, porque Eu que sou a fã numero um dela u,u

    Eu fiz um juramento para mim mesma e quero que vocês saibam.

    Eu, Dark Angel, juro que sempre vou dar o meu melhor para agradar á todos, mas eu nuca vou fazer o que voces queiram do jeito de voces, sempre será do meu jeito, esse é um dos meus propositos de seguir a vida ( spu estranha,né?)e com esse propósito sigo a minha vida, mas quando alguém magoar meus amigos ou machucar alguém inocente... Eu arrastarei essa pessoa comigo para o inferno, caso contrario não poderei ser do grupo de aura negra. Mesmo que aja injustiça, eu lutarei para trazer justiça á todos, fracos ou fortes, todos merecem a justiça, eu sempre irei perdoar aqueles que merecem perdão, eu só não posso perdoar aqueles que machucam minha família, esses...merecem algo pior que a morte, ou que qualquer tortura já exercitada. Juro que não Mordo, nem arranco pedaço, então se possível comentem nas minhas histórias. Esse é p fim do juramento que quase não jura nada.

    Sempre que eu comentar ou responder vou terminar com "Câmbio Desligo", mas é algo que eu pensei apenas para não falar um tchau normal.

    Eu sou Dark Angel, do grupo de aura negra, filha de Amaterasu e o arcanjo Gabriel, irma de Eduarda e Takashi, sobrinha de Susano', Tsukiyomi,e Miguel, aprendiz de Zeus, Poseidon, Atena, hades, e Apolo, domadora de dragões,justiceira que não trabalha pra ninguém, não estou do lado de deus, mas também não estou do lado de Crowley, apenas quero justiça para ambos lados. Sou muito psicopata, mas não mato ninguém realmente, ou não, se vocês acreditarem numa louca que nem eu, obrigada.

    Câmbio Desligo.