Foto de Ella Stark
Ella Stark
ID: 41628
Cadastro:
  • 29/03/2010


  • Conversem comigo  :)   (posso demorar a postar capitulos, mas amo responder mensagens de vcs) : ellastarkffn@gmail.com

     

    #OLHAAAA ELAAAAA!!!! 

     

    Leia com atenção por obséquio: Olá Brasil, olá leitores, olá Marcela Tavares (que pf não me processe por pegar emprestado sua frase de efeito...). O negócio é o seguinte, antes que eu receba mais mensagens e recados na minha caixa de e-mail ou por aki msm vou explicar uma coisa: não, não tenho atualizado minha fics por preguiça, claro que não, seria um desrespeito com vcs, muito pelo contrário, é por esse respeito que elas estão paradas. Preciso de tempo para pensar e desenvolver cada capítulo e fazer um de qualquer jeito só para constar como "feito" não é a melhor maneira de honrar com os antigos e novo leitores e estou tentando amadurecer minha escrita. Pra quem é universitário sabe do que estou falando, simplesmente não temos tempo as vezes de dar conta do próprio conteúdo, meus livros (pobres coitados) estão juntando poeira, pq minha prioridade agora são os de Direito e o trabalho no escritório me consome :/. Mas fiquem tranquilos, as férias estão chegando e é muito provável quem venham mais capítulos atualizados e muitas ones.

    Se vc leu até aqui, saiba que tem uma pessoa muito grata pelo seu minutinho de atenção.

     

     

    Vamos ao que interessa: Sou completamente viciada em SS/HG, mesmo, se quer ser meu amigo me indique uma fic boa desse casal e terá ganho uma eterna admiradora! Amante do bom e velho rock, fã de carteirinha de Muse, Scorpions,Roupa Nova e 14 Bis, futura advogada e sem tempo p mimimi. Amo td o que eu encontro sobre meus casais favoritos. que são:

    — Snamione ou SS/HG

    — KakaSaku

    — ItaSaku

    — SasuSaku (apesar de ter andado bem revolta c esse casal a uns tempos, voltei a amar!)

    — SanSan ( Sandor Clegane/Sansa Stark)

     

     



    nelinha-chan mudou seu nome para Ella Stark27/12/2011