Foto de Captain Marie
Captain Marie
ID: 416232
Cadastro:
  • 07/01/2014


  • Saudações terráqueos. Vinda em paz de uma galáxia muito, muito distante para residir (por obrigação) no humilde e insignificante planetinha de vocês. Okay, parei.

    Eu não sou um alien e muito menos vim de uma galáxia muito, muito distante (mas gosto de pensar que vim). O alien aqui gosta MUITO de ler e jogar, do tipo: passar a tarde toda fazendo isso. O que é bem produtivo, além de ter um aprimoramento no português, o inglês melhora ainda mais.

    Curto muito também coisas nerd do tipo: Star Wars, Star Trek, O Senhor dos Anéis... apesar de ainda não ter visto todos os filmes sobre Star Wars e Star Trek e nem ter lido toda a trilogia de O Senhor dos Anéis, acho fascinante o universo que criaram para tais coisas (é realmente de se admirar).

    Já que eu gosto MUITO de ler e jogar, citarei alguns livros e sagas que já li: Jogos Vorazes, Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls, os dois primeiros livros de Os Instrumentos Mortais, os dois primeiros livros de As Crônicas de Nárnia (tá ligado naquele volume com todos os levrenhos?) , As Crônicas dos Kane e mais um monte lá... Mas gente, é muito livro. Apesar de gostar MUITO de jogar, sou noob de mais e não tenho tantos recordes. Mas o que eu mais gosto é de ter virado Tomb Raider em três dias (seguidos) e no momento, estou tentando fazer um 100% de Assassin's Creed IV - Black Flag (me interessei bastante pela série, apesar de não a ter jogado toda D:)

    Ah, não posso me esquecer dos animes e mangás. Fairy Tail é o meu preferido, eu simplesmente AMO (sim, com capslock) Fairy Tail! Curto também Naruto, Nagi no Asukara (que está entrando pra lista dos preferidos [que até então, só tinha Fairy Tail]), Tonari no Kaibutsu-kun e mais alguns shoujos.

    Acho que isso é o suficiente, né? O alien manda beijos.

    Vida próspera e longa...