Foto de Red Haikyo Shadow
Red Haikyo Shadow
ID: 416184
Cadastro:
  • 07/01/2014


  • Olá, eu sou o Red. Sou o mais velho do trio e possivelmente o mais idiota e brincalhão também, apesar de muitas vezes irritar meus amigos, principalmente o Green já que ele é o mais novo e eu meio que me sinto como o irmão mais velho de todos adoro provoca-lo por ser o mais novo e muitas vezes aquele que se irrita mais facilmente. Apesar disso tudo sou alguém se preocupa com eles e me importo muito com esses dois, para mim são mais que amigos, são minha família, meus irmãos. Eu gosto de terror, de jogos e me divertir com os meus amigos. Acho que podemos dizer que sou o mais descontraído do grupo. Se quiserem conversar comigo ou um de meus companheiros fiquem a vontade.

    Eu sou o Haikyo, sou o mais novo de nós três, sou um garoto criativo, sou brincalhão e tarado, idiota a maioria das vezes, apesar de tudo sei ser sério quando quero, que é quase nunca, digamos que sou uma pessoa que pode se dar bem com quase qualquer pessoa, protejo meus amigos e os defendo, eles podem até estar errados mas eu sempre ficarei do lado deles.E também sou zuado por ser o mais novo, isso é chato pra caraca.

    Eae, sou o Shadow. Provavelmente o mais "social" de nós três. Sou o do meio, algumas vezes eu fico zuando o Green por ele ser o mais novo. Sou o cara que ajuda os amigos quando precisam, odeio quando vejo eles brigarem entre si, sou idiota e brincalhão como meus irmãos e dizem que sou bom em fazer as pessoas se sentirem melhor. Gosto de ouvir música, jogar, ouvir música jogando, conversar e várias outras coisas. Espero que gostem de nós.



    Yoko Taka Tora mudou seu nome para Red Green Archer02/03/2014
    Red Green Archer mudou seu nome para Red Haikyo Shadow07/04/2014