Foto de Amy Chan
Amy Chan
ID: 415795
Cadastro:
  • 06/01/2014


  • Eu amo ler, principalmente ficções, tenho um fascínio por livros, é uma das coisas que eu não consigo viver sem. Amo animes, principalmente Fairy Tail e Naruto. Não vivo sem música. Guitar Hero é meu jogo favorito. Eu gosto de ficar conversando com meus amigos.

    **

    Hey :3

    Quem eu sou? ... Sei lá, vou dizer minhas qualidades - não que eu tenha uma:

    Eu sou potterhead, de Sonserina.

    Sou Semideusa, filha de Zeus.

    Sou tributo, do distrito 3.

    **

    Na vida, você aprende que nada é conquistado ou aprendido sem ter se machucado, sem ter sofrido, é por isso que se deve sorrir, por que um sorriso mostra o quanto é capaz de continuar seguindo oque deseja, nada é como você quer que aconteça, mas pode construir um mundo só seu com oque desejar que aconteça, como uma forma de escapar dos desastres de uma vida.

    Você se identifica em histórias, se identifica com personagens, basta entender que com criatividade todas as opiniões e pensamentos são descritos e você se livra de tudo oque te aflige, os livros são uma escapatória de uma realidade cruel.

    ***********

    "É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos. " - Dumbledore

    "Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo." - Kakashi

    " Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe."

    " Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração."

    "Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão. "

    "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmos sempre depois de cada queda."

    " Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. " - Cora Coralina

    "Todos estamos matriculados na escola da vida,onde o mestre é o tempo. " - Cora Coralina

    “Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.” - Cora Coralina.

    Aye sir!



    Exotikamy mudou seu nome para Amy Chan03/02/2014