Foto de Konstantine
Konstantine
ID: 415456
Cadastro:
  • 06/01/2014


  • "Viver é foda, morrer é difícil." -Renato Russo

    "You've gotta live every single day, Like it's the only one, what if tomorrow never comes?" -Nickelback (Never gonna be alone)

    .

    .

    .

     

    Bom, meu nome é Ana, tenho 19 anos, sou lésbica, capricorniana, e apaixonada por música, sinceramente não sou do tipo que se importa muito com o estilo musical, me preocupo mais com a melodia e com a letra, mas é claro que a música precisa ser bem tocada e bem cantada.

    Sou uma bruxa que fica oscilando entre a Sonserina e a Corvinal;

    Sou uma semideusa filha de Atenas, embora meus amigos sismem que eu tenho parentesco com Afrodite pelo meu amor a sapatos e número de admiradores(as).

    Gosto muito dos jogos vorazes, mas não sou um tributo.

    Sou fanática pela Marion Zimmer Bradley, e tudo que me perguntarem sobre ela, suas obras, sua vida eu sei responder, inclusive tenho todos os livros dela em português e em inglês.

    Tolkien é meu herói, mas eu definitivamente não viveria na Terra Média.

    Amo a Marvel, ou pelo menos parte dela. (-qq me julguem)

    ACGeF são divinas e eu pegaria mil vezes a Dany, e vibrei com a morte do Joffrey, principalmente nos livros, embora no seriado também tenha sido legal. E acho que a Arya deveria ser rainha do norte, só acho.

    Bom, acho que já falei bastante sobre mim, quer saber algo mais, só perguntar. Não mordo. Quer dizer... a menos que você seja incrivelmente fofa(o), mas eu peço antes. ^^



    Ana Corazza mudou seu nome para Konstantine07/02/2016