Foto de FanficsAreMyLife
FanficsAreMyLife
ID: 414933
Cadastro:
  • 05/01/2014


  • Bom, eu realmente não sei se alguém vai ler isso aqui, mas vamos começar essa bagaça:

    Sou umaviciada em sagas, principalmente Jogos Vorazes, Percy Jackson, Harry Potter, Jogos Vorazes, Crepúsculo e eu já disse Jogos Vorazes?

    Euamoler fanfics, meu irmão diz q eu to viciada, mas elas continuam o livro/saga, muitas vezes de um jeito melhor. E se vc realmente ama sagas vc também fica meio depressivo quando elas acabam.

    Shipps favoritos: Eu amooooo Clato, Finnie, Percabeth e Peetniss, mas eu não gostava tanto de Peetniss até que eu li duas histórias mt diwas: Divas Pervertidas, da Ju Hutcherson e da mpneves1 e Juntas Até o Fim, também da mpneves1 com a silvinha.

    Coisas favoritas: comer, dormir, ler, desenhar e assistir Castle e C.S.I na Sony ( me chame de preguiçosa, mas eu faço beeem mais do q a maioria )

    Livros favoritos: Percy Jackson, Harry Potter, Jogos Vorazes, Jogos Vorazes,Fazendo meu Filme, A Culpa É Das Estrelas, etc.

    Filmes favoritos: Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson, Cartas para Julieta, A Fera, Titanic, A Corrente do Bem, High School Musical (sim, eu tenho doze anos, mas quer saber? Que se foda se os outros acham q eu sou infantil, eu assisto, canto e danço junto com o filme enquanto os outros olham, e eu sei que no fundo as outra pessoas também gostariam de fazer isso ), Jogos Vorazes, A Escolha Perfeita, etc.

    Músicas: eu sou uma pessoa bem eclética (olha que inteligente, minha mãe sentiria orgulho), mas minha cantora preferida é a Lana Del Rey, então basicamente todas (mas principalemente Born To Die) dela e outras q me ajudam a pensar e são ótimas pra ler fanfics.

    Mais sobre mim: eu sou beeeem dramática, choro muito em filmes, tenho dificuldade em ficar quieta e quase já fui atropelada pq tava lendo Percy Jackson, mas sou ótima se vc quiser uma amiga pra te dar conselho ou pra dizer "eu arranco fora o cabelo dessa puta oxigenada" ou "eu vou fazer com q esse otário nunca mais tenha filhos."

    É, eu admito, eu sou meio loka, e talvez um pouquinho do mal, mas afinal, quem não é?

    Uma coisa que eu percebo de diferente em mim: sim, eu tenho um iPhone e tenho uma vida social, mas enquanto as outras pessoas se esforçam pra esconder o celular em baixo da mesa enquanto usa no meio da aula, eu me esforço pra esconder o meu livro.

    Não sei se sou o tipo de pessoa que acredita em finais felizes, mas sempre torço para eles.

    Amo ficar imaginando os livros, e as cenas e roupas dos personagens.

    Eu sei q a minha página tá um cocô e a linguagem também não é das melhores, mas eu li um perfil diwo de uma autora diwa q te umas histórias muito diwas: se alguém gostar de Clato é uma boa ideia passar no perfil da Garota Apaixonada.

    Annabeth: Definitivamente tenho sentimentos fortes por você. Só não decidi ainda se são negativos ou positivos.

    Percy: Me avise quando descobrir.

    Annabeth: Você será o primeiro a saber.

    (Annabeth e Percy, pelo nome vc já deve saber qual Percy é né?)

    Ps: o perfil tá a um tempão sem eu atualizar, e eu tenho preguiça demais pra fazer isso, então só passei pra dizer que se alguém algum dia ler isso, tinha uma história que era a minha preferida do Nyah que se eu não me engano o nome era 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, e ela era Clato. Resumidamente, o Cato e a Clove eram BFFs, mas o Cato era mt galinha e a Clove era apaixonada por ele, e ela também era meio puta, e dai eles iam pra um acampamento e ficavam no mesmo chalé, e o Finnick e a Annie ficavam no outro... Mas enfim, eu acho que a fic foi excluída... Se alguém souber alguma coisa, PFVR me manda mensagem. Qualquer coisa mesmo, qualquer informação serve. Brigadinha

    LovE HungeR GameS mudou seu nome para FanficsAreMyLife04/02/2014