Foto de LW
LW nível 1
ID: 413590
Cadastro:
  • 03/01/2014

  • Sou uma leitora realmente compulsiva, chega a ser um vicio, não sei como parar de ler.
    Quando não estou desfrutando as palavras de algum livro, estou escrevendo. Tenho muitas fanfic’s escritas, mas poucas postadas. Eu entrei nesse mundo das fanfic's a pouco tempo, mas tento melhoras a cada dia.

    Prezo pelo cavalheirismo, só que cavalheirismo é algo difícil de ver hoje em dia.
    Posso ser chata e extremamente teimosa. Gosto de estar certa. Sou capricorniana, mas vivo dizendo que não ligo pra essa coisa de signos, porém, quem eu quero enganar?

    Eu tenho uma coisa estranha minha: Eu fico triste do nada, sem motivo algum, mas ás vezes também fico feliz do nada, sem motivo algum, vai me entender?

    Não sou interessante e muito menos atraente: Sou magra, branca, cabelos cor de capivara e olhos cor de madeira velha acompanhados de roxeadas olheiras. Além de que sou desastrosamente péssima em matemática.

    Quando as pessoas estão em apuros elas me contam seus problemas, isso acontecia de vez em quando, mas agora está aparecendo gente a todo momento. É legal, eu acho. Gosto de ajudar as pessoas, o que apenas me deixa um pouco chateada é que as pessoas me procuram e depois desaparecem quando tudo está ótimo de novo, mas, bom, eu acabei de acostumando e já não ligo pra isso tanto assim.

    Eu não sou popular, geralmente fico na minha. Tenho amigos, é claro, porém, como sempre vivo mudando de cidade, meus amigos acabam se esquecendo de mim ou eu deles, mas já acabei me acostumando com isso também.
    Acho que deve ser por isso que odeio despedidas.

    Minha mãe me chama de solitária.
    Será que ela tem razão?

    ✖ ✖ ✖

    “Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa às vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.”

    — Tati Bernardi

    Social Spirit Amor doce 8tracks



    Akye mudou seu nome para Lincca04/02/2014
    Lincca mudou seu nome para Lincca Wasikowska02/05/2014
    Lincca Wasikowska mudou seu nome para Lincca13/06/2014
    Lincca mudou seu nome para LW Cecile25/10/2014
    LW Cecile mudou seu nome para LW08/02/2015