Foto de StefanySilva
StefanySilva
ID: 413501
Cadastro:
  • 03/01/2014


  • Grifinória, semi-deusa (filha de Zeus)

    Sou devagar, quase parando. Nao gosto que me apressem e odeio esperar. Não falo muito, encurto conversas mesmo com a maior vontade que elas se estendam. Por medo de falar bobagem, não falo nada. Sorriu muito quando não quero papo e mais ainda quando estou nervosa. Não demonstro interesse quando estou interessada e acabo sendo fria. Estoco tudo o que sinto, é complicado, mas consigo. Me enrolo pra falar sobre qualquer assunto. Sou teimosa, marrenta e cabeça dura. Me aguenta quem quer.

    "Felicidade é um ponto de vista, mas alguns não enxergam bem e outros estão cegos."

    Bipolar, Tímida, Abstrata. Minimalista, e conformista. Nada muito esplêndido, sou do tipo que prefere lugares baseados no meu bom humor. Gosto de preservar amizades, afinal quem não gosta?

    Prefiro ler á escrever, mas me aventuro com facilidade neste mundo. Não tenho muitas preferências quanto a isso. Não tenho muito a dizer, sou de poucas palavras, mas nem por isso me encaixo nas exigências da sociedade, pois odeio a sociedade, afinal quem não odeia?!Certo, nem tanto conformista, mas isso ninguém pode saber não é mesmo?!

    "Nox"