Foto de Kisses LX Rusher
Kisses LX Rusher
ID: 409985
Cadastro:
  • 27/12/2013


  • Oi
    Bem eu me chamo Luciane Xavier Ferreira, sou uma fanática em literatura, não poço dizer que sei as maiores obras de literatura do mundo e que já li milhares de livros, mas ao contrario, eu desejo ser assim, muitos dizem: "Pra que ler tanto?" ou "Que idiota só fica lendo!". Poço até ser sonsa, mas idiota eu não sou! Por que os idiotas realmente são aqueles que ficam o dia inteiro na frente da TV, e ainda ficam reclamando como o transito é ruim e que o prefeito não faz em melhoria.
    Sou maluca, irritante, besta, mas nunca vão mudar o meu jeito de ser ou de viver !

    Sou Rusher, Parawhore, Little Black Star, Maslower ( para as rusheras é assim que escreve quem é "fã" do James Maslow !! ) e amo desde quando tinha 6 anos o Guns N' Roses, eu sempre ouvi com a minha mãe no Ford vermelho velho que não tinha ar-condicionado.

    E tenho a coleção Diário de um Banana, e do Querido Diário Otário, tenho os seguintes livros do Jonh Green: A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Teorema de Katherine, Quem é você Alasca?. E amo reler o meu livro Coração de tinta.
    Eu amo essas partes:
    " Alguns livros devem ser degustados, Outros são devorados, Apenas poucos são mastigados E digeridos totalmente. " - Coração de tinta.
    " 16-5-14-19-5 espaço 17-21-5 espaço 10-5 espaço 20-1-9-13-5." - Teorema de Katherine.

    E sim eu me sinto como a Margo ( personagem de Cidades de Papel ), simplesmente uma pessoa de papel, frágil, que está ao ponto de todos os fios se arrebentarem.

    Notas: Se eu disse que realmente gostei, não duvide! Pois sou uma pessoa muito chata !

    Kisses LX