Foto de Kasai
Kasai
ID: 408732
Cadastro:
  • 25/12/2013


  • QUEM SOU EU?

    Como pode perguntar a um escritor quem ele é? Saiba que nós começaremos um grande discurso e, provavelmente, não conseguiremos dizer-lhe absolutamente nada. Por quê? Porque adoramos um pouco de surpresa! Além disso, não temos tempo de ficar falando sobre nós, precisamos ir explorar o mundo para contar a você o que descobrimos! Mas, já que pediu, tentarei dar um breve resumo.
    *------------------------------------------------------------------------------------------*

    Meu nome? Bem, dizem que é nome de princesa, então já não se enquadra em mim. Falaram que significa “Cheia de Vida”, então combina perfeitamente comigo. Uma tsundere como eu tem muito a falar sobre a vida, pois tenho muito dela aqui.

    Quer saber minha idade? Bem, então dar-lhe-ei uma retórica: Quantos anos você me daria? Para mim, o que importa não é um número que simboliza o meu nascimento e sim um que simboliza minha maturidade. Pergunto isso, pois eu não daria a mim a idade que tenho. Dizem que sou uma jovem anciã, com um espírito de criança.

    Ah, quer saber minha aparência? Nem bela nem feia, não tenho tempo de cuidá-la! Saiba que prefiro viajar na minha mente, a tentar descobrir qual maquiagem se aplica melhor em minha pele morena, ou qual sombra combina mais com meus grandes olhos negros que já viram coisas que se arrependeu profundamente pela sua curiosidade. Cabelos longos, de um castanho bem claro e são lisíssimos, sem que eu precise fazer nada pra ele ficar assim. 1,70, mais que suficientes, em minha opinião.

    O que gosto de fazer? Amo ler e escrever, são minhas paixões! Amo música. Adoro ficar em movimento, nunca estou parada. Minha falta de atenção muitas vezes atrapalha, mas é tão bom pensar! Gosto de coisas que puxam minha concentração, pois adoro desafios. Também amo livros e animes, pois fazem-me acreditar que tudo é possível e que o mundo pode ser mudado.

    Minha personalidade? Ah, esta gera muita polêmica. Muito introspectiva, nem um pouco tímida. No taoísmo, sou yang, ativa, sou o dia, o calor e extremamente difícil. Positiva, a luz o verão, o Céu. Sou lógica, mas sou intuitiva.

    Signo em Leão, signo de fogo, eu sou o Sol. Sou confiante, altiva, egocêntrica e criativa. Tenho qualidades de arrebatamento, de impacto, de originalidade e exuberância, de otimismo, alegria e heroísmo para sentir que a vida vale a pena. Dizem que nasci para a liderança, mas daí é com você. Minha personalidade é forte e decisiva, extremamente destrutiva, digna de uma leonina filha de Apolo (até meu signo contribui para tal!)

    Quer ser amado? Ame-me

    Ascendente em Sagitário, filósofa, idealista e muito extrovertida. Religiosa, muito espiritualizada, divertida e bem humorada. Dizem que sou insensível, mas simplesmente não faz parte da minha personalidade dizer uma mentira para ver alguém sorrir. Sou leal e relaxada, mas nunca calma. Temperamento forte, como o do regente desse signo, Zeus.

    Eu te amo tanto que fui capaz de criar qualidades que não você não possui.

    Minha Lua em escorpião me torna dissimulada, assim como Hades, o regente do signo. Desconfiada, vingadora e muito emocional. Orgulhosa, determinada, obstinada, independente, controladora. Fico até impressionada com a quantidade de adjetivos que existem para me descrever.

    Eu sei perdoar, mas não sei esquecer.

    Saiba que, mesmo depois desta grande explicação, não contei nada sobre quem sou. Caso queira saber um pouco mais, não hesite em vir falar comigo! Adoro fazer novos amigos e já fiz diversos aqui no site e no AS!
    *------------------------------------------------------------------------------------------*

    Mudando um pouco de assunto, falarei sobre onde posto minhas fics. Existem apenas quatro lugares onde eu as coloco e são os listados abaixo. Se alguma fanfic postada nessas contas estiverem em outro lugar, é plágio e, no caso, peço que me avisem para a tomada de providências.

    iKasai (Anime/Social Spirit)

    Kasai (Nyah!)

    iKasai (WattPad)

    Kasai (Only Animes)
    *------------------------------------------------------------------------------------------*

    Caso queira contato ou apenas saber os sites que entro, aqui vai uma lista:

    Tumblr

    Amor Doce
    *------------------------------------------------------------------------------------------*

    Digo-lhe novamente, caso queira conversar comigo, por favor, venha! Saiba que amo fazer novos amigos, principalmente virtuais! Será um prazer conversar com você!