Foto de Selin De Vil
Selin De Vil
ID: 408264
Cadastro:
  • 23/12/2013


  • bem eu sou bem diferente de absolutamente tudo q já foi visto adoro ser desse jeito

    Cores favoritas : preto,branco,azul,mais preto;

    Animes/mangás: 07 ghost, death note, fulmetal achemist, Hetalia, Lodoss War, XXX holic, tsbassa revoir chronic, etc;

    Livos: percy jackson e os olimpianos, os herois do olimpo, Harry potter, Senhor dos anéis, O hobbit, Alice no pais das maravilhas

    Bandas: paramore, one direction (é sou directioner tá e dai se eu tenho bom gosto), panic at the disco, imagine dragons, e etc;

    Cantores: lady gaga, rianha, taylor swift, Demi lovato, miley sirus, niki minaj e etc.

    copie no seu perfil se se indentificar:

    78 % dos adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhos de Afrodite ou Apolo para serem bonitos. Copie e cole isso no seu perfil, se você é um dos 22% que queria ser filho de Poseidon ou Zeus, para tertreinamento como Nico

    Se você é uma das pessoas que quando for noEmpire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile

    93% dos αdolescentes teriam crise emocionαl se αlguem os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm “Quαl foi a suα primeirα pistα?", copie e cole isso no seu profile.

    Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    Se você αchα que α suα cαrtα de Hogwαrts estαvα com o endereço errαdo ou que αcertαrαm α corujα que estαvα com α cαrtα com um tiro de estilingue ou que elα simplesmente extrαviou no cαminho ou então mandaram a Errol, copie e cole isso no seu profile.

    Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.