Foto de Youseph Seraph
Youseph Seraph
ID: 406099
Cadastro:
  • 19/12/2013


  • Olá, meu nome é Fernando. Atendo na internet por Golden Colossus ou Youseph Seraph. Eu sou um cara que adora ficção, pois acredito que é um ótimo meio de escaparmos dessa realidade que, muitas vezes, nos tira do sério. Sou desenvolvedor e, nas horas vagas, sou artista e escritor. Faço artes digitais e tradicionais.

    Eu estou aqui para compartilhar um pouco do meu mundo com vocês, o que se passa em minha cabeça e o que minha criatividade permitir. Não sou o melhor escritor do mundo, mas tento o meu melhor. Aceito críticas construtivas, mas não aceito críticas sem fundamentos baseadas em ódio gratuito.

    Sou fã de animes como Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon, InuYasha, Little Witch Academia, Fullmetal Alchemist, bem como de jogos, como Tibia, League of Legends, Hollow Knight e Grand Chase. Também adoro séries, como Stranger Things, animações como Voltron e She-Ra, e o universo dos quadrinhos da Marvel e da DC.

    Meus personagens favoritos são o Galio, a Sailor Mercúrio, o Sesshoumaru, o Yohma de Mephistopheles, o Shun de Andrômeda, o Shiryu de Dragão, o Nico Di Angelo e o Hunk, de Voltron. Meus pokémons favoritos são o Typhlosion, o Venusaur, o Toxapex e o Toxtricity.



    Yohma Seraph mudou seu nome para Youseph Seraph05/07/2014