Foto de Purpleskull
Purpleskull
ID: 405962
Cadastro:
  • 19/12/2013


  • {TODAS AS HISTÓRIAS ESTÃO PASSANDO POR REEDIÇÃO E SENDO, AOS POUCOS, POSTADA EM OUTRA PLATAFORMA.}

    WATTPAD: https://www.wattpad.com/user/ThePurpleskull

     

     

    Meu nome é Sabrina Costa, mas aqui no Nyah! gosto de ser chamada pelo meu pseudônimo Purpleskull (tia Purple é para os íntimos). Tenho 20 anos, branca, dos cabelos coloridos e olhos castanhos que mete 1,58 de altura. Adora yaoi, o sobrenatural, a obsessão, o mistério e dá seu máximo para escrever - eu demoro, mas é com amor. Me apego demais aos meus próprios personagens e quando finalizo uma fic eu me sinto sem chão. Formada pelo Colégio Marista que vive em Porto Alegre no RS e que está a cursar Turismo no IPA Metodista para atingir o sonho de viajar pelo mundo a fora e, futuramente, publicar minhas obras.

    Muitos dizem que sou idiota, criançona, adorável, insuportável, inadequada, amigável, grosseira, preguiçosa, comilona, psicopata, meiga, desorganizada, mal-educada, bem comportava, dedicada... Mas em quem irei acreditar? Talvez em meus personagens, pois cada um deles possui uma parte da minha personalidade e de mim - e, para ser sincera, eu amo cada um deles. Desde o mais ingênuo e sem graça até o mais conturbado e obsceno.

    Completamente apaixonada por yaoi, suspense e terror, tanto que gosto de posicionar minha fics para esse rumo ou algo semelhante. Já escrevi em outra conta muitas histórias voltadas a obsessão, perseguição entre outros assuntos que mexem com o consciente.

    Meus pontos positivos são; animação, hiperatividade, mente sem limites, fazer os outros pessoas rirem - ou pelos menos tentar -, de ouvir e falar, mas principalmente opinar.

    Meus pontos negativos são; irritabilidade fácil, impaciência, palavrões na ponta da língua, incrivelmente lerda, se apaixonar por personagens de livros com facilidade, dificuldades para confiar.

    Pequena curiosidade; Grande parte das minhas fanfics têm em seus nomes "In" ou "Im". E querem saber por quê? Eu não faço a mínima ideia, mas podem usar esse pequeno fato e me chamar de Escritora dos Ins. (Ai, que trocadinho horrível). Mas acho que esse fato acontece por eu achar palavras com "In" ou "Im" bonitas (para quem acha "onomatopeia" uma palavra bonita, os Ins não são nada).

    Meu Leitores sabem o quanto sou amorosa, carinhosa, dedicada e querida quando posto e/ou respondo-os nos comentários/MP. Já tive vários deles lendo mais de duas fanfics minhas por gostarem da minha forma de escrita e muitos dizem o quanto sou uma pessoa boa. E por que a Escritora dos Ins, vulgo Purpleskull, verdadeiramente chamada de Sabrina Costa, faz isso? Simples. Eu acredito que os escritores só existem quando há alguém lendo suas obras e esse é o papel mais importantes dos leitores, dar-nos esse gostinho bom de "quero ler mais" ou "você escreve muito bem" e também "mal posso esperar pelo próximo capítulo".

    Para mim, uma pessoa que vive das Originais, receber esse tipo de comentário é realmente gratificante e maravilhoso. Amo cada leitor que comenta, favorita, acompanha e até que se mantem anônimo porque são eles que me erguem para escrever mais, revisar inúmeras vezes e postar com aquele pensamento de "consegui mais uma vez". Eu vivo falando nos comentários o quanto amo meus leitores e que sem eles eu seria só uma pessoa que posta por postar e que se desmotiva com o tempo. Ter auto-confiança é ótimo, mas quando há alguém te apoiando é muito melhor.

    Vale ressaltar que: Sou feminista, a favor da descriminação do aborto, pró LGBTQ+, bissexual, gosto de conversar sore política - mas não sou expert -, carnívora, amante da tecnologia, católica não praticante, contra a maioridade penal e a favor da legalização da maconha, empoderada sobre o que quero falar e penso, contra censura, fã de k-pop, feliz comigo mesma e que não liga para opiniões alheias, apesar de gostar de escutá-las. Sentiu-se ofendido com alguma dessas coisas? Venha conversar comigo por MP, você será amigavelmente respondido.

     

    BOBBY (iKON) UTT

    Jaehyo (Block B)

    Chen (EXO) 

     

    SinB (GFriend) UTT

    HyunA

    Taeyeon (Girl's Generation)

    Junghwa (EXID)

    Moonbyul (MAMAMOO)

    Jihyo (Twice)

     

    Gowon (LOONA)

     

    BoA

     

     



    Roswell mudou seu nome para Purpleskull08/04/2014
    Purpleskull mudou seu nome para Hwang27/03/2017
    Hwang mudou seu nome para Purpleskull02/01/2018