Foto de Annabeth Ginevra Lovegood
Annabeth Ginevra Lovegood
ID: 405749
Cadastro:
  • 18/12/2013


  • Bom,como falar sobre mim mesma?ahhahaha

    Meu nome aqui será Annabeth Ginevra Lovegood,sou potterhead da Corvinal(antes eu dizia ser da Grifinória, longa história).Ah,também sou uma semideusa,filha de Atena.

    Sou apaixonada por alguns livros e séries,também tenho minhas paixões literárias(como o Percy, o Nico, Leo(Team Leo aqui ahah),Luke, Gus(ah!o Gus é apaixonante), Rony, Draco, Tom Riddle (Voldemort não,Tom sim)...

    E como todo leitor,eu tenho meus ship's. E você me pergunta:Ginna(podem me chamar de Ginna,ok?) quais casais você shippa?Bom, meu ship preferido é Percabeth, mas também tenho outros ship's que sou completamente apaixonada,como:Tomione(Sim! eu shippo a Mione com o Tom Riddle!), Dramione, Romione, Krumione, Charlena (Acho que é assim que se escreve!), Thaluke, Frazel, Jeyna e tem vários outros ship's que eu shippo( bugou meu cérebro :))

    Ah!E claro,tem sempre os ship's que você não sabe o "nome" dele e acaba falando o nome do casal mesmo, mas isso é outra história...

    Bom( eu amo falar bom ahhaha), o que falar agora????

    Ah!Eu cheguei a ler Divergente( falando nisso, eu preciso terminar!), ainda não terminei e pretendo terminar até ano que vem( sabe aquelas promessas de ano novo?Então essa é uma delas,será que vou cumpri-lá?Espero que sim!), a facção que mais me encaixo é a Erudição.

    E como expressar a minha alegria por saber que ACEDE vai virar filme, eu sei,mas é que já estou até planejando a minha ida ao cinema ahhahah (antecipada? só um pouco).

    Provavelmente, escreverei algumas fics sobre Dramione(oh! sonho!) e também Tomione, mas eu disse TALVEZ!

    Ah! já ia me esquecendo...Eu já tive outra Fanfiction, aqui no NYAH mesmo, mas acabei perdendo a senha,parei de atualizar a minha história e também perdi a inspiração, até tentei encontra-lá e não achei( eu sei que isso é triste).

    http://fanfiction.com.br/historia/405080/A_Origem/

    Olha, não reparem na Fic,está horrível e quem sabe um dia eu continue ela nesta nova conta no NYAH...

    E sobre Harmione(é assim que se escreve?),eu amo Harmione, mas para mim é apenas um Friend ship( e eu pergunto de novo:é assim que se escreve???).

    "Seu futuro é tão brilhante quanto sua fé." ( Presidente Thomas S. Monson)

    Presidente Dieter F. Uchtdorf
    " Se gastarmos nossos dias a espera de coisas grandiosas podemos perder a beleza e a maravilha de coisas comuns que estão ao nosso redor"

    P.S:Eu amo a frase acima!Sempre me lembro dela e isso me faz sorrir para o nada e quem está por perto pensa que tenho sérios problemas.