Foto de Letty Winchester
Letty Winchester
ID: 404505
Cadastro:
  • 16/12/2013


  • Bem-vindo à sua vida, não há volta

    "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

    "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos."

    "Fico na esperança de que, à medida que o tempo passe, consigamos pouco a pouco readquirir a liberdade que existia entre nós, mas uma parte de mim sabe que isso é algo sem sentido. Não há como voltar atrás."

    "Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante."

    "Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou."

    "Experimente-me, beba minha alma.Me mostre todas as coisas que eu não deveria saber.Eu tive tudo, oportunidades para a eternidade.Você me faz querer morrer,eu nunca serei boa o bastante."

    Sem a máscara, onde você vai se esconder?



    Letty Queen mudou seu nome para Letty Winchester24/04/2014