Foto de Sophie Malfoy
Sophie Malfoy
ID: 403740
Cadastro:
  • 14/12/2013


  • Daqui Sofia, sempre um prazer. Tenho 17 anos. Eu já escrevo faz um tempo, todas minhas fanfics atuais estão aqui -https://www.fanfiction.net/u/2089921/.

    AdoroDraco Malfoye queria muito que ele ficasse comHarry Potter. Acha que Blaise Zabini é demais e que provavelmente deveria ficar com Pansy Parkinson, e acho que eles fariam um casal lindo. Gosto muito de Sirius Blacke nunca vou esquecer esse cachorrinho gostosão que definitivamente me marcou. Gosto sim deTom Riddle/Voldemorte ele é o melhor vilão de todos os tempos. Penso em Lucius Malfoy como um mauzão lindo e acho que no fundo, ele realmente tem sentimentos. Simplesmente adoroSeverus Snape, definitivamente o homem mais corajoso e um Slytherin que morreu como um Gryffindor.

    Eu amo slash e a minha perdição é definitivamente Draco/Harry.

    ______________________________________________________________________________

    Se quiserem que escreva uma drabble ou oneshot para vocês é fácil :) apenas me mandem PM (ou em alguma review) dizendo que querem e com uma palavra (que vai ser tipo a palavra-chave para a fic, e o seu título também) que eu faço ela baseada na palavra, e mandem também alguns shippers que vocês gostam. É isso gente, alguém interessado, é só fazerem o descrito acima aí.

    ______________________________________________________________________________

    Considero-me uma escritora e tenho orgulho no que faço, e nisso, digam o que disserem, não me vai levar a desistir. Gosto muito de meus leitores e agradeço por me apoiarem nas fics, por tudo. Aceito críticas, sempre me levam a melhorar, mas aviso que ninguém precisa ser mal-educado, perde logo a razão. Se tiveram paciência para chegar até aqui, ler meu profile e me conhecer um pouquinho, obrigada. Se interessar por ler minhas fics, então dê uma olhadinha no que eu escrevo e deixe uma review se gostar, pois como todos que escrevem, adoro e dá-me o incentivo que preciso para continuar.

    "WHEN I'M 80 YEARS OLD AND SITTING IN MY ROCKING CHAIR, I'LL BE READING HARRY POTTER. AND MY FAMILY WILL SAY TO ME, 'AFTER ALL THIS TIME?', AND I WILL SAY, 'ALWAYS'." - ALAN RICKMAN;

    -Sofia.