Foto de Mr Ice Cream
Mr Ice Cream
ID: 403147
Cadastro:
  • 13/12/2013


  • ♥♦♣♠

    ~~~ Quem sou eu? ~~~

    Eu sou um sorvete do sabor que você quiser que eu seja. Eu não sou um sorvete comum pra ser de qualquer sabor, afinal, eu sou o Sr. Sorvete, então osabor tem que ser ao mínimo... Hm... "Prestável". Tá, agora é sério. Pra começar, tenho que dizer que no "mundo em off" eu sou chato pra caramba =w=

    O povo reclama que eu perturbo os outros o tempo todo (tem vezes que até eu me perturbo comigo mesmo xD) e me chamam de "retardado", mas, quem liga? Mal eles sabemque eles morrem de maneiras estranhas e engraçadas nos meus pensamentos mesmo 8D. Não, pera, onde aperta pra deletar isso?

    Voltando ao assunto... Uma das coisas que eu gosto de fazer é comer. Outra é dormir. Geralmente, se você pular o tempo em que eu estudo e fico na internet (e, obviamente, escovo os dentes, tomo banho, vou ao banheiro, fujo de pessoas que querem me comprar numa sorveteria, esse tipo de coisa que não envolve comer e dormir) eu só como e durmo o dia inteiro.

    Você é curioso, e quer sabersobre meus gostos? Ok, então... Eu gosto de ler, comer, ouvir música (tanto ocidental quanto oriental),dormir, escrever (sério?), comer, nadar, dormir, assistir filmes e seriados e, ah, já citei comer e dormir?

    Acho que dessa parte já está boa e, muito, muito inútil. Por isso, vamos passar pra próxima!

    ♥♦♣♠

    ~~~ Do quê sou fã ~~~

    * THG (Jogos Vorazes)

    * Sound Horizon

    * PJO/HDO (Percy Jackson e Os Olimpianos/Heróis do Olimpo)

    * ASoIaF (As Crônicas de Gelo e Fogo)

    * Super Junior

    * SNSD/Girl's Generation

    * Once Upon a Time

    * Doctor Who

    * Pokémon

    * Fire Emblem

    * The Legend of Zelda

    * Almakia

    * Lorde

    * VOCALOID

    * Super Mario

    * Nintendo

    Esim, tem mais, mas preguiça de escrever.

    ♥♦♣♠

    ~~~Do quê me chamar?~~~

    Ah, quando for falar comigo e não quiser me chamar pelo nickname, pode me chamar de "Sorvete de {insira seu sabor preferido de sorvete aqui", "Sorvete", "Sorvetito", "Tio Sorvete" ou o jeito que queira falar,desde que não contenha xingamentos, que eu não gosto que me xinguem, ok?

    ♥♦♣♠

    ~~~Histórias~~~

    Mahoi: Em andamento

    ♥♦♣♠

    ~~~Redes Sociais~~~

    Facebook



    Ice Cream mudou seu nome para Mr Ice Cream14/12/2013