Foto de Mari SFQ
Mari SFQ
ID: 401476
Cadastro:
  • 09/12/2013


  • Putz... Quem sou eu? Me lembra apresentação de escola ou faculdade. 

    Então você se pergunta: Ainda tem apresentação na frente da sala?

    Eu te respondo com toda vergonha do mundo: Sim, ainda mais se o professor for de humanas, aquele brincalhão que gosta de interagir com a turma (geralmente são eles, mas eu também acredito nas exceções)

    Bem, sou uma librina calma e dispersa (sim, daquelas que esta conversando com você e pensando na lista de afazeres do dia, ou no crush, ou simplesmente no trabalho que tem que apresentar em dois dias). Adoro ler, principalmente ler, mas amo séries. 

    Se eu leio a sua fc, pode apostar que vou comentar cada capítulo, ou irei fazer um textão no ultimo (isso geralmente com as fics já concluídas), gosto de escrever romances e amo que comentem, troca de ideias ajuda na elaboração da história ;)

    *livros: de romance, ficção, aventura. No momento meus favoritos são: saga: harry potter, saga: os instrumentos mortais, a menina que roubava livros, saga: Goddess, saga Percy Jackson.

    *series: Lúcifer, sense8, submission, Tvd, The Originals, Preason Break, 2 broke girls, Dr. House, how to get away with a murderer.

    Para quem lia minha fics: No elevador; Contos de amor e sexo e Os Lunares, eu as excluí, a primeira e ultima devido mudança de percurso na história, estou reescrevendo-as e a segunda por motivo de muitas visualizações e 0 comentários, não que eu viva para ser a top do site, mas não custa ao menos um comentário, isso desestimula o autor. 

     

     



    Mariana Quemer mudou seu nome para Mariana Kinomoto02/12/2014
    Mariana Kinomoto mudou seu nome para Mari Kinomoto10/01/2015
    Mari Kinomoto mudou seu nome para Mari SFQ11/11/2016