Foto de BonecadePorcelana
BonecadePorcelana
ID: 401328
Cadastro:
  • 09/12/2013


  •  

    Oi pessoal. Tudo Bem?

    Eu estou aqui para explicar por que eu exclui - temporariamente - algumas das minhas fics. No total, eu tenho 5 fics, entre as que estão concluídas e as que não estão.

    Quando eu comecei a escrever eu tinha a mente muito infantil, sabe? Eu só queria por no papel tudo que tinha na minha mente, não me importando se teria ou não sentindo. E eu achou que eu amadureci um pouco, rs. Por isso pretendo excluir as fics.

    MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EU IREI POSTAR ELAS NOVAMENTE, QUANDO ELAS TIVEREM BONITINHAS E PRONTAS, DO JEITO QUE EU ACHO QUE VAI AGRADAR Á TODOS. ENTÃO NÃO ME XINGUEM, OU BRIGUEM COMIGO. VEJAM PELO LADO BOM, VOCÊS ENCONTRARÃO NOVOS PERSONAGENS, UMA ESCRITA MELHOR E O MELHOR DE TUDO, NEXO NAS COISAS.

    Se você está se perguntando porque estou fazendo isso, o porque, é que eu não estou me sentindo bem sabe? Não consigo ler e ver minhas estórias tão mal tramadas, tão mal escritas.

    As fics que exclui são:

    — TIPO DESTINO.

    — TIPO DESTINO 2° SEASON.

    — ALL OF ME.

    As outras, que se chamam O diário de Valentina Potter, e também O diário de Raíssa Potter, vai continuar na plataforma. Não sei por quanto tempo. Porque quero revisar ela também. Mas não vai ser agora, porque por ora, ela está boa pra mim.

    É ISSO GENTE. ESPERO QUE ME VOCÊS ME COMPREENDAM. PARA AS PESSOAS QUE AINDA ESTÃO EM DUVIDAS, ME DEIXEM MENSAGENS PRIVADAS, OU ENTÃO DEIXEI O NUMERO DE WHATSAPP QUE EU PROMETO EXPLICAR MUITO MELHOR.

    Beijos da Bru.