Foto de katherine
katherine
ID: 400997
Cadastro:
  • 08/12/2013


  • "As vezes é preciso de assas para alcançar o céu."

    _________NEWS!__________

    “Masashi Kishimoto-sensei, criador de Naruto, declarou abertamente que gosta de shounen-ai, que seu shipper favorito é SasuNaru e que ele dará um final desta natureza ao mangá. Mesmo que seja algo subentendido, será notável que Sasuke e Naruto terminarão juntos.” Conferência – ExpoAnimê (USA): “Um grupo de fãs pediu à Kishimoto sua opinião sobre doujinshi e fanfics desse ship. Ele simplesmente respondeu que esse é seu ship favorito e que ele sempre colecionou materiais referentes a ele. Além disso, ele afirmou que queria dar ao mangá um final Shounen-ai.” (Isso foi confirmado duas vezes). Depois da entrevista, Kishimoto revelou que Sasuke foi baseado em seu melhor amigo da escola, a quem ele admirou e amou muito, e que Naruto é uma reflexão de si mesmo e das aventuras que ele gostaria de ter tido quando era jovem. Ele também enfatizou que na série não existe um triângulo amoroso, mas sim um círculo vicioso, como um peixe que morde sua própria cauda. Naruto gosta de Sakura, Sakura ama Sasuke e Sasuke tem sentimentos especiais por Naruto. No entanto, ele terminou a nota dizendo que o Shippuuden terá como foco principal as lutas e o desenvolvimento dos personagens.”

    É isso mesmo. SasuNaru CANON, baby. Quando eu li isso pela primeira vez, há uns dois meses, eu gritei muito. MUITO. Felicidade é uma palavra que expressa muito pouco do que eu realmente senti quando li tudo isso, traduzindo com extrema dificuldade e me empolgando mais a cada segundo. O dia em que li isso foi quando cheguei mais perto de escrever uma SasuNaruSasu na vida. O Kishimoto QUER SasuNaru. O Kishimoto VAI CONTINUAR FAZENDO fanservice SasuNaru e o fim, com certeza será SasuNaru. É uma certeza enorme que eu tenho, algo que me faz pensar que ainda que eles não acabem realmente casados, adotando filhinhos ou comprando cães fofos (o que eu odiaria se realmente acontecesse), eles vão estar juntos, porque esse é o grande objetivo da vida do Naruto. Eles vão estar juntos sim, e só o fato de saber que o Kishimoto QUER me deixa satisfeita. Mesmo que role um SasuSaku ou um NaruHina. SASUNARU É CANON POR UM SIMPLES MOTIVO: Seu criador é um japa Nerd muito sabido e gay que quer realizar suas fantasias com seu amigo de infância (personificado por ninguém menos que Sasuke) usando a história de Naruto.

    Resumindo: Naruto e Sauke4ever! *-* Até Kishi-san aprova!

    (Fonte:http://valedofim.blogspot.com/2009/04/sasunaru-happy-ending.html)

    viu gente? Até o genio do Kishimoto qr eles juntos, c vc q é a favor q nem eu, por favor, cole isso em seu perfil, vamos mostrar o quanto somos fortes.