Foto de Paçocachan
Paçocachan
ID: 399136
Cadastro:
  • 03/12/2013


  • Primeiro meu nome é Angelica.

    Sou uma pessoa legal com quem é legal comigo, sou muito quietinha muito no meu canto.

    Umas coisa que eu odeio é gente falsa tem outras coisas que eu odeio tipo gente que acha que tem o rei na barriga,patricinha,etc.
    AMO de paixão meus livros, meu mangás, amo também ver animes, amo J-Rock curto rock mas não rock pesado.


    NaruSaku forever,mas gosto de Sasusaku. ODEIO NaruHina então por favor não fale desse casal comigo.

     

    100 CURIOSIDADES SOBRE NARUSAKU!!!


    01–O nome de Sakura sempre é dito de forma ‘especial’ por Naruto. Não somente a chama com o sufixo “chan” (a única para quem utiliza tal sufixo no mangá) como sempre faz uma pausa antes de dizer o nome dela. O anime mostrou isso na primeira parte, ao fazê-lo ‘cantar’ “Sakura-chan”. Infelizmente, tal coisa só pode ser observada no original em japonês.

    02–NaruSaku possui paralelo oficial com três casais confirmados: JiraTsu, DanTsu e MinaKushi;

    03–Na capa da Shounen Jump referente ao capítulo 535, Naruto está segurando um pergaminho no qual há uma rosa com um redemoinho dentro. Apesar de lembrar bastante um “naruto” é perceptível a diferença da rosa para as escaminhas dos “narutos”. Sem falar que essa é a primeira vez que Kishimoto utiliza isso como símbolo do mangá, normalmente Naruto é representado por somente um redemoinho. Isso é algo comumente usado pelos fãs japoneses para representar NaruSaku como símbolo do casal.

    04–No clássico Iruka descreveu Sakura como Céu e Naruto como Terra, e acrescentou que ambos são complementares. A ponte na qual Sakura promete que salvará Sasuke por Naruto chama-se “Ponte Céu & Terra”, como também a saga a qual esse arco faz parte.

    05–A frase de editoria da capa do Capítulo 269 é ambígua, podendo ser interpretada tanto pelo ponto de vista SasuSaku quanto pelo NaruSaku. Pelo primeiro ponto de vista, Sasuke e Sakura estão debaixo do mesmo céu, ou seja, distantes. Ou podemos analisar pelo ponto de vista NS, que Naruto e Sakura estão na mesma situação - ambos perderam Sasuke - e por aquele dia (em que Sakura prometera que ajudaria Naruto a salvar Sasuke), forte e silenciosamente (é uma capa da época da luta de Sakura contra Sasori, afinal).

    06–Tanto Naruto quanto Sakura gostam de doces, enquanto Sasuke, por exemplo, odeia.

    07–Sasuke é shipper NaruSaku desde sua primeira aparição. Isto pode ser visto mais vezes no futuro, como quando avisou a Naruto que Sakura já estava a salvo, pois sabia que isso acalmaria o galego, como também na vez em que a informa que fora Naruto a salvá-la.

    08–Segundo o DataBook 2 da Sakura, se fazer de forte para consolar Naruto depois dele não ter conseguido salvar Sasuke é a melhor atitude dela. Também segundo o DB2, Sakura sempre encontra esperança para seguir em frentes nas palavras de Naruto; no fim da saga dos Kages, mais uma vez tivemos uma representação disso.

    09–Com base no DataBook 3, tanto Sakura quanto Naruto têm “não desistir nunca” como seu jeito ninja.

    10–De acordo com o DB3, Sakura não sabe o que sente pelo Naruto e estava confusa; o que era perceptível no mangá na época.


    11–Durante o último reencontro do Time 07, Sakura defendeu Naruto o tempo todo, tendo inclusive gritado por ele quando o mesmo trocou golpes com Sasuke.

    12–Na capa do capítulo da declaração da Hinata, capítulo 437, é possível ver a botinha de Sakura perto do Naruto, ou seja, é aos dois passeando que Hinata está observando.


    13–Em sua primeira “luta” (no caso, um treino) com Sasuke, Naruto irrita-se ao ver como o Uchiha é popular, e seu olhar dirige-se a Sakura e Ino torcendo. Essa foi provavelmente a causa da rivalidade que dura até hoje entre os dois.


    14–Os signos de Naruto e Sakura, libra e áries, respectivamente, são opostos complementares.


    15–Sakura e Kushina não somente são parecidas em relação ao romance,como também quando demonstram preocupação por Naruto.


    16–NaruSaku é o casal com mais fillers no anime.

    17–NaruSaku é o casal heterossexual que mais possui fanservice em openings e endings. Ex: Opening 09 Lovers e Opening 10 de Naruto Shippuden; Ending 12 For You, Ending 16 Mayonaka No Orchestra;


    18–Na época das tragédias no Japão, o Studio Pierrot fez uma versão especial da ending Freedom em homenagem aos japoneses; nela temos um breve momentinho NS, no qual Naruto anima Sakura.


    19–O casal sempre possui algum momentinho em filmes da franquia, mesmo que sejam pequenos como no caso dos filmes do clássico. No primeiro filme do Shippuden, Sakura chora a morte de Naruto, enquanto os presentes respeitam seu luto; no segundo filme temos uma breve cena em que Naruto segura Sakura nos braços (infelizmente ela estava out of character nessa); No terceiro filme, o único até então que não teve nenhum co-protagonista filler, tivemos várias cenas, desde Sakura dizendo “esse é o meu Naruto!” há vários momentinhos com Sai shipper; No quarto, temos Sakura preocupada com o galego e também no final reencontrinho fofo dos dois com ela brincando com ele; e aparentemente no quinto tem um abraço dos dois.

    20–No OVA que saiu no início de 2011 tivemos cenas de uma possível luta entre Naruto e Sasuke; logo no começo temos Sakura chorando com um Naruto possivelmente morto no colo; ao fim ele ‘desperta’ e acaricia o rosto dela; estando entre um dos momentos mais tocantes do casal. Curiosamente, foi onde vimos pela primeira vez o gesto de fim de treino e o atual cenário do mangá.


    21–O dia mundial NaruSaku é 28/10; sendo a junção do dia do aniversário de Sakura com o mês do aniversário de Naruto.

    22–Um dos diretores da Shuiesha (editora na qual Naruto é publicado no Japão) e da Jump (revista de publicação) costuma postar frases marcantes de personagens da SJ no Twitter, recentemente foi uma de Sakura e NS: “ficaremos fortes juntos”.

    23–Drik Sada, tradutora de Naruto pela Panini Comics/Planet Mangá, – após duas fãs de Naruto elogiarem seu trabalho e comentarem sobre como se sentiram com a cena do salvamento de Sakura – concordou que a cena fora romântica.

    24–Até o momento, dos 58 volumes de Naruto, 45 volumes tem momento romântico NaruSaku.

    25–Como visto no capítulo em que Sakura abraça Naruto, Konoha inteira (incluindo Hinata) é shipper NaruSaku. Inclusive, já tinha shippers antes – Yamato, Sai, Sasuke, Konohamaru e Gamakichi são exemplos.

    26–Sem saber do fracasso da missão de salvar Sasuke; Sakura vai visitar o Naruto primeiro, descobrindo somente ao escutar a conversa deste com Tsunade do fracasso.

    27–Sakura já flertou duas vezes com o Naruto, a primeira quando se reencontram depois de dois anos e meio, quando até comenta sobre como ele ficara bonito; a segunda quando oferece para dar comida na boca dele, típico flerte japonês.

    28–Quando Sakura abraça Naruto, há uma menina com gesto e expressões sonhadoras observando.

    29–Chie Nakamura, dubladora japonesa de Sakura, disse na Jump Fest 2010 que sentiu o coração acelerar na declaração NS.

    30–Kishimoto disse em sua entrevista na Jump Fest 2010, que embora Sakura [algum verbo que foi suposto como “ame”] Sasuke, Naruto está perto do coração dela.

    31–Na entrevista na Jump Fest 2010,mesma entrevista da curiosidade 30, ele também disse que estava retratando Sakura como “uma garota honesta e determinada” na declaração que a mesma fez ao Naruto.


    32–No site de fanarts japonês Tegaki, NaruSaku só perde para MinaKushi (em termos de casais heterossexuais); ambos não “são tão populares” assim no Pixiv, perdendo para SasuSaku e ShikaTema e empatado com NejiHina; muito embora SasuSaku não possua popularidade minimamente relevante no Tegaki.


    33–Em uma entrevista antiga, quando questionado sobre o que queria colocar no mangá, Kishimoto disse que pretendia “trabalhar os romances”; curiosamente os primeiros momentos românticos que tivemos em seguida a essa declaração foram Sakura oferecendo-se para alimentar Naruto e a apresentação de Karin.


    34–Segundo Naruto, Sakura é a garota dos sonhos dele.

    35–Quando Gamakichi diz que Sakura é a namoradinha do Naruto, ele faz um gesto com o dedo que significa “prometida”.

    36–No Quadro Comparativo das Alturas Oficiais no Data Book 3 tem uma imagem com todos os Rookies 9; Sakura e Naruto parecem estar de mãos dadas, já que ambos estão sorridentes.

    37–No abraço NaruSaku no mangá, todos os presentes ficaram em silêncio, alguns, inclusive, estavam corados.

    38–NaruSaku é o típico casal tsundere shounen.

    39–A ending 12 For You foi da mesma época que a saga dos Kages no mangá, quando Sakura decide que mataria Sasuke por Naruto.


    40–Quando discutindo com Naruto, Sai oferece duas suposições para o desejo de Sakura de matar Sasuke: a primeira, que era por amor a ele. A segunda, que foi para livrar Naruto do fardo da promessa e do sofrimento causado por Sasuke; Naruto concordou com esta.

    41– De acordo com Sai, Naruto e Sakura se referem um ao outro com intimidade.

    42– O design de Naruto e Sakura é harmonioso, esteticamente os dois combinam perfeitamente; seja na Parte 01, na Parte 02, em filmes ou em omakes UA; os dois sempre estão em harmonia. (Embora Sakura já seja uma personagem “esteticamente completa”, pois verde e rosa – suas cores – são complementares). Suas cores, laranja e rosa, juntas formam salmão, que está associada à felicidade e harmonia.


    43– No treinamento do RasenShuriken, é uma estrela cadente que motiva Naruto a continuar a treinar; um pouco antes Sakura chorava com uma foto do Time 07, sendo uma lágrima dela que “transforma-se” na estrela cadente.


    44– Na opening Lovers, Sasuke e Naruto estão sobre uma rocha com formato de coração, e os trechos da música falam sobre “confusão nos sentimentos”; ao fim, quando o “céu de verão para de chover” e a confusão termina, Sakura mira uma kunai em direção a Sasuke, o trecho da música diz que ela já sabe “a quem deve proteger” e está é a escolha dela. A opening é focada em Sakura e é referente à saga dos Kages, ou seja, da declaração. Por tanto, conseguem imaginar quem são os “amantes” do título?


    45– A opening Lovers estreou no episódio da declaração da Sakura.


    46- Sakura desenha o rosto de Naruto no fim da ending 16 Mayonaka no Orchestra, acompanhado do trecho:

    “A canção da meia-noite está acabando.
    A verdade é, eu estava sozinha.
    Mesmo que isso [a solidão] fosse erradicado pela radiação do sol.
    Deveríamos estender a bandeira branca agora? Deveríamos ficar juntos?
    Deveríamos só cantar? Qualquer coisa está bom.
    Só resta a questão se você estará aqui ou não.”


    A solidão de Sakura é erradicada pela radiação do Sol (Naruto), ou seja, ele é o sol dela. E desde que ele esteja ali com ela, os dois ficarão juntos. Lindo, não?


    47– Em uma das capas da Shounen Jump, todas as heroínas dos mangás estão de biquíni. Essa imagem de Sakura no artbook ganhou o acréscimo de Naruto usando roupas de banho que combinam com as dela.


    48– Os sentimentos de Sakura por Naruto são ambíguas desde o primeiro volume, quando corou e questionou seus sentimentos por ele pela primeira vez.

    49– Tanto Sakura quanto Naruto desejavam serem reconhecidos, ele por todos que o maltratavam, ela pelo “garoto mais popular”, uma forma indireta de ser reconhecida pelas garotas quem zombavam da testa dela (Naruto inclusive percebe essa similaridade entre os dois).

    50– Na ending 19, Naruto está de frente para Sakura e de costas para Hinata.

    51-"He must be a really great guy if you're in love with him."
    "Ele deve ser realmente um grande cara se você está apaixonada por ele."
    Ou seja, se não estiver, ele é um lixo. "Quem ama o feio, bonito lhe parece." Ou na versão japonesa, "Longe dos olhos, perto do coração – 遠ざかる程思いが募る". No clássico, quando Sakura era apaixonada por Sasuke, ele era um "grande cara", um "herói" para ela (ao ponto dela ter pensado que fora ele a salvá-la de Gaara); mas agora, a opinião dela mudou. O amor se foi, e a realidade se mostrou diante dela. Assim, podemos saber claramente o porquê de ter pensado nele ali - pois assim que o amor se foi, só restou uma pessoa horrível. Agora vamos ao que interessa dessa cena: Quem é um grande cara para Sakura – o herói dela, por quem chama sem hesitar quando precisa – mesmo? É.


    52–Na Opening 8 Diver, Sakura é a primeira a ‘empurrar’ Naruto.

    53–Na ending 14, focada em Sakura, a letra fala de um amor ao qual ela deseja esquecer (e tem certeza que será esquecido, assim como as boas lembranças sobre o ‘amado’) e que a deixa depressiva, no final o chapéu dela é levado pelo vento, como se assim levasse a tristeza e as lembranças de Sasuke dela. Em outra ending (ending 8), os nomes de Sakura e Sasuke são escritos na areia em um “guarda-chuva” comum para representar casais por ela, com o leve detalhe de que o nome dele está riscado e o guarda-chuva é apagado pela água do mar.


    54–Tsunade disse que até mesmo Naruto tem um “ponto fraco” ao ver a expressão dele observando Sakura ‘abraçar’ Sasuke.


    55–Naruto conquistará tudo que Jiraiya não conseguiu, esse foi o legado que o mestre deixou para o pupilo. Incluindo conseguir ficar com a amada (embora Jiraiya tivesse o amor de Tsunade, os dois nunca conseguiram se tornar um casal, ela somente lhe deu uma chance pouco antes dele morrer). Inclusive, tanto Naruto quanto Jiraiya definiram Sakura e Tsunade, respectivamente, como a “garota dos sonhos”.


    56–Na 8ª ending do clássico, Sakura e Naruto estão no mesmo barco, enquanto o barco de Sasuke está afundado. O trecho da cena NS é:

    "O que você pensa, eu quero guardar isso em minhas mãos para que nunca se perca.
    Nós somos humanos e ainda assim incapazes de compartilhar palavras.
    O significado que as palavras têm. Pensamentos sem exemplos, sentimentos sem respostas.
    Como eu gostaria de expressá-las com apenas um olhar.
    O que você segura em suas duas mãos são restos do tempo.
    Segure isso bem, essas memórias e palavras perdidas."




    57–A 14ª ending do clássico tem Naruto observando Sakura, em momentinho fofo.


    58–Na ending 13 do Shippuden, focada na Hinata, tem o seguinte trecho:

    “Quando eu percebi já era tarde demais.
    “Eu estou esperando por um vento forte que sempre irá afastar as nuvens.”




    Fora o quão unilateral esse trecho é, fica óbvio que vento representa Naruto, e que Hinata não vê o sol – pois este está tampado por nuvens. O engraçado é que Sakura representa nuvens/céu no Canon.


    59–Na ending 2 do Shippuden, em uma das imagens estão Sakura e Naruto – em suas versões estudantis e combinando – entristecidos em baixo da chuva.


    60–No omake baseado na ending 2, Sakura demonstra sentir ciúmes de Naruto, apesar de tê-lo rejeitado (o que resultou no fiasco que foi o encontro dele com Hinata), NS ainda está presente em várias outras situações, apesar do foco do OVA ter sido os momentos gays elevados ao extremo entre Naruto e Sasuke.

    61–É comum para shippers utilizarem um chaveiro com o seu casalzinho. Curiosamente, Mizuki Kawashita, no Naruto Premium FanBook, desenhou a heroína de seu mangá Ichigo 100% com um chaveiro com Naruto & Sakura.

    62–Na capa do cap.231 tem uma frase de editoria sobre o Naruto que é NS:

    "Eu não olharei pra trás. Eu não vou desistir. Eu estou lutando por você."



    63–Na capa do cap.236, dessa vez a frase de editoria é de Sakura que é NS:

    "Eu fiquei longe da dor e da tristeza... Eu queria proteger aquele rosto sorridente."



    Este é o capítulo no qual Sakura afasta-se da tristeza para animar Naruto e promete que resgatarão Sasuke juntos.

    64–Os dois são tarados e tiveram exatamente a mesma reação aos Oirokes

    no Jutsu.

    65–No capítulo que inicia a saga dos Jinchuurikis confinados na Ilha e no último momento que Naruto e Sakura se viram antes da guerra, ele faz um gesto que é comum dela, enquanto o sorriso dela é imenso, assim como o dele.

    66–Na opening 10 Newsong, Naruto tenta beijar Sakura e o trecho da música fala sobre esperar por alguém/alguém estar o esperando.



    67–Naruto já ‘babou’ (ficou sonhador/corado) por Sakura várias vezes.



    68–Sakura já corou por Naruto várias vezes.

    69–Segundo a Drica-chan,a dona da comu Naruto e Sakura Lovers do Orkut,depois da ‘primeira vez’ NaruSaKu, Konoha precisará ser reconstruída outra vez. (Eu ri!xD)

    70–Em um episódio filler (235) além de paralelos entre Naruto descrevendo seu amor por Sakura e Jiraiya por Tsunade; o pôr-do-sol refletido no lago do qual Jiraiya está diante é feito pelas cores laranja & rosa.

    71–A saga filler na qual Naruto salva Sakura levando um golpe nas costas para protegê-la pode ter sido baseado em um sonho que ele tivera no Canon, pouco antes dele acordar na Floresta da Morte.

    72–Uchiha Itachi é shipper NaruSaku. Como vimos quando ele a utilizou como ponto fraco de Naruto e quando, no genjutsu, fez com que a cabeça dela saísse do peito do galego.

    73–Naruto, Sakura e Kushina são os únicos do mangá a terem uma ‘palavra de efeito’.

    74–O herói sempre fica com a amada, essa é a lei máxima do romance na ficção.

    75–No capítulo 569, além de ter sido reafirmado que Naruto não desiste nunca, não tivemos nenhum flashback de algum momento NS. Ou seja, Sakura – apesar de ter sido uma das primeiras pessoas a reconhecer Naruto e que mudaram de opinião sobre ele – não entra na categoria amizade/pessoas que o reconheceram para Kyuubi. Consegue adivinhar em qual categoria ela provavelmente entra?

    76–O anime costuma extrapolar na estupidez de Naruto e nas tendências tsundere de Sakura pela comédia. (Aquele momento em que agradecemos o anime por ter feito a heroína ser odiada e o herói não ter o mínimo respeito do fandom)

    77–O personagem ‘Naruto’ veio de uma One-Shot anterior que Kishimoto tinha feito, pois Kishi tinha gostado do personagem e acreditava que ele daria um ótimo protagonista; já Sakura foi criada porque ele decidiu que o mangá precisava de uma heroína.

    78–Oda, criador de One Piece, comparou a esposa de Kishimoto com Sakura em um de seus freetalks da época do casamento do Kishi. Interessante notar que o próprio Kishi já se comparou ao Naruto em entrevistas.

    79–Sakura, no classic, sempre sonhara que o homem de sua vida (que ela achava que era o Sasuke) iria um dia chegar para ela e dizer: Sua testa grande é linda, e os dois se beijariam. No entanto, curiosamente, foi o próprio Naruto que fez tal atitude, conforme ela sempre sonhou, mesmo estando disfarçado de Sasuke, o que dá a entender que ele é a pessoa que Sakura sempre quis.

    80–Sakura não mediu esforços em tentar parar Naruto, quando este estava na forma de 4 caudas. Ela não se importou se iria se machucar, o que iria acontecer com ela ali, só se importou única e exclusivamente com Naruto. Tanto que, após o loiro estar novamente consciente, quando ele viu o machucado que ele a fizera, ela preferiu não culpar que fora ele, pois sabia que isso o deixaria extremamente mal. Coube ao Yamato revelar tal fato.

    81–Kushina recomendou que Naruto arrumasse alguém como ela, não uma estranha. Hinata fora chamada de ‘estranha’ pelo próprio Naruto, enquanto Sakura e Kushina possuem muitas semelhanças.

    82–Prometer algo a amada é um clichê romântico comum para os japoneses.

    83–O hobby de Naruto é aguar plantas e fazer brincadeiras, enquanto o de Sakura é é jogar trivia e memorizar materiais novos para estudos médicos.

    84–Na saga do Pain, Naruto aparece em seguida a Sakura chamar por ele.

    85–Os dois gostam de aprontar - visto que a Sakura, desde o clássico, sempre se divertiu com as traquinagens do Naruto.

    86–Segundo os Data Books, em personalidade Naruto é brincalhão e Sakura é pentelha.

    87–Ambos são abnegados um com o outro. No primeiro exame Chūnin, Sakura provou-se disposta a desistir de suas chances de aprovação a fim de proteger o sonho do Naruto de tornar-se um Hokage. Além disso, Sakura também tentou inúmeras vezes libertar Naruto da promessa de uma vida, tendo percebido o imensurável sofrimento causado pela mesma. Com a recente confissão de amor (um pretexto dissimulando intenções mais nobres), Sakura mostrou até onde se estendia sua resolução. Desistir de seu amor por Sasuke e matá-lo, assim impedindo-o de afundar mais – disposta também a conseqüentemente aceitar o ódio de Naruto graças a isso; tudo para livrá-lo do fardo. O maior exemplo de auto-sacrifício por parte do Naruto, é justamente a Promessa — provando sua capacidade em desistir da própria felicidade em nome da alegria de Sakura ao prometer trazer de volta seu amor, Sasuke.

    88–Os dois estão sempre dispostos a ajudar um ao outro.
    Ambos prontos para ajudar um ao outro sempre que for preciso. Isto às vezes sendo até um defeito no relacionamento, pois na tentativa de auxílio, acabam sobrecarregando a si mesmos com problemas (tanto individuais, quanto de outrem) a fim de não preocupar um ao outro. Provas disso: a atitude evasiva de Naruto no momento que Sakura descobre sua condição de Jinchūriki, e a declaração de Sakura.

    89–Tanto Naruto quanto Sakura incentivam um ao outro a sempre seguir adiante. Vêem um ao outro como fonte de inspiração para aperfeiçoamento individual. Oferecem esperança um ao outro quando tudo dá errado.

    90–A sopa que Naruto tem como comida favorita (ao lado de ramen) é comumente acompanhada de um dos alimentos favoritos de Sakura, umeboshi.

    91–Sakura, na capa do cap.224, é acompanhada da seguinte frase de editoria:

    "O verão também chega a Konoha! O vento que momentaneamente vem traz coragem e esperança!"



    92–A pose de Sakura na capa do capítulo 269 é a mesma de Naruto na capa do capítulo 299. Interessante, considerando que na capa de Sakura possui a frase “nós estamos debaixo do mesmo céu.”

    93–Em uma certa imagem da SJ, Naruto representa Jiraiya e Sakura a Tsunade. Jiraiya e Tsunade vieram da lenda Jiraiya Gōketsu Monogatari, onde são casados.

    94–Na primeira vez em que socou Sai, Sakura disse para ele perdoar Naruto e não guardar rancor contra ele, mas que poderia odiá-la.

    95–Quando Sakura defende Sasuke no capítulo 289, ela fala apenas dos sentimentos de Naruto, nunca citando sua própria consideração pelo companheiro perdido. Tanto que o Sai já insinua que ela o ama (Naruto).

    96–Naruto considera Hinata salvá-lo “paia”, mas não vê nenhum problema se for Sakura a ajudá-lo/salvá-lo.

    97–Em um dos omakes do anime, Naruto e Sakura têm um encontro num festival, algo comum para casais japoneses (pelo menos em mangás).
    98–Shikamaru uma vez disse que nem Naruto e nem Chouji são do tipo de caras que recebem visitas de garotas. Ironicamente, ambos foram visitados no hospital – Naruto por Sakura e Chouji por Ino.

    99–Os gritos de torcida da Sakura pelo Naruto no exame Chuunin foram tão empolgados e altos que, invariavelmente, abafavam a voz da Hinata ou interrompiam-na.

    100–É a promessa que fez a Naruto que move Sakura a investir contra Sasuke. Em alguns momentos decisivos na luta no vale do fim contra Sasuke, é a promessa que Naruto fez pra Sakura que o incentiva a continuar se levantando.

    Oração do leitor de fics

    FanFics nossa que esta na net

    Santo seja vosso escritor

    Venha a nos toda completa

    Tanto no Nyah como no fanfiction.net

    O poste nosso de cada dia nos daí hoje

    Perdoai os erros de português

    Assim como nós perdoamos

    Os que acham que fics é perda de tempo

    Não nos deixeis que os autores abandonem as fics

    E nos livrai das fics incompletas

    Amém

     

     



    TiaHaruno mudou seu nome para Paçocachan04/06/2014