Foto de Baby Boomer
Baby Boomer
ID: 397229
Cadastro:
  • 28/11/2013


  • *LUMUS*

    Seria eu doida? Um pouco. Romântica? Com certeza. Sonhadora? Até demais. Minha paixão por escrita sempre foi mais forte do que minha própria certeza de existência pessoal. Comecei a jornada no Nyah em 2013, com um perfil chamado Baby Boom, mas, devido a certos problemas relacionados à falta de tempo, tive de excluir o perfil. Pensei que não fosse mais continuar a fazer fanfics (tinham, em média, 400 comentários cada), entretanto, resolvi voltar a me utilizar desse velho hábito.

    Escrever me faz bem - e muito -, refresca-me a alma e esclarece minha mente. Um dia, além de dentista, pretendo ser escritora - vai dar certo, Deus queira.

    Para mim, escrita tem tudo a ver com sentimentos e eu particularmente acho que emoções devem ser sentidas com certa ousadia e sem medo. Não gosto de eufemismos e não tenho medo de experimentar sentimentos extremos, sejam eles bons ou ruins, até porque a sinestesia é usada no mundo da escrita com muita frequência.

    Bem, não há muito mais o que dizer. Essa sou eu, simples e loucamente eu, uma viciada em Jogos Vorazes e fã de várias sagas existentes nesse pacato - só que não - mundo.

    Não se preocupe, eu não estou atrás de você. Apenas... evite olhar para trás.

    *NOX*



    Honey Boo Boo mudou seu nome para Marshmellow02/11/2014
    Marshmellow mudou seu nome para Baby Boomer22/11/2015