Foto de hell girl
hell girl
ID: 393756
Cadastro:
  • 20/11/2013


  • Eu juro solenemente não fazer nada de bom!!

    Fã enlouquecida por Harry Potter, Percy Jackson, Instrumentos Mortais, Jogos Vorazes e sagas em geral. Também muito enlouquecida por séries, como: Skins, Glee, The Vampire Diaries, The 100, Once Upon a Time, Game Of Thrones e a lista só aumenta. Meu gosto musical é muito diverso mas tenho muitos amores por MPB, como: Elis Regina, Chico Buarque, Cazuza e Caetano Veloso, tenho muito amor também por Rock nacional e rock internacional também: Legião Urbana (minha banda favorita), Charlie Brown Jr., Engenheiros do Hawaii, The Beatles... Mas como nem tudo são flores, não, to brincando, tenho um certo amor pelo pop de hoje em dia, como: Demi Lovato, Miley Cyrus e caceta a quatro.

    Bom, acho que esse é o básico sobre mim. Eu escrevo, mas faz tempos que não tenho tempo para tal coisa então ando só lendo. Se quiser pode mandar pra mim, meus casais favoritos:

    Hermione e Draco: Meu casal favorito, o estilo que mais gosto é depois da guerra, sei lá porque, mas tenho um certo amor por isso.

    Hermione e Fred/George: Sou apaixonada por fanfics com os gêmeos simplesmente porque eles são incríveis, e ponto.

    Hermione e Rony: Adoro os dois juntos, mas acabei perdendo o interesse por não ver fanfics de qualidade dos dois.

    Ginny e Harry: Outro casal que adoro, mas não tem fanfics de qualidade. Então se tiver alguma desses dois, com certeza lerei.

    Elena e Damon: O casal maravilha, só que tem que ser uma fanfic com o Damon do jeito que é. Mas, sério, eles são o melhor casal do mundo e se alguém vier dizer que ela é melhor com o Stefan, dou na cara KK Não, to brincando, mas sério, não me mandem, porque não lerei.

    Caroline e Klaus: Sério, é um casal lindo eles dois, não acredito que tenha gente que não shippe. Mas se tiver uma fanfic com a Caroline com qualquer cara, seja Stefan, Enzo... Eu leio. Menos com Tyler, porque, é nojento.

    Cassie e Sid: Melhor casal de skins na minha opinião, uma coisa que sei lá, eu amo, simplesmente.

    Effy e Freddy: Outro casal perfeito, amo muuuuito. Mas também gosto dela com Cook, então lerei de qualquer um.

    Naomi e Emily: Casal lésbico fofo, vão me dizer que não é?

    Brittany e Santana: Falando em casal lésbico fofo, melhor casal lésbico da TV mundial, ta parei.

    Os outros são meio variados, mas principalmente esses dai, fora os listados: Quinn e Rachel, Alo e Mini, Katniss e Peeta, Clary e Jace, Jeremy e Bonnie, Hook e Emma, Regina e Emma...

    E nunca, em hipótese nenhuma lerei Hermione e Harry e Elena e Stefan, simplesmente não tem nada haver.

    Mal feito, feito!