Foto de LadyMattos
LadyMattos
ID: 392777
Cadastro:
  • 17/11/2013


  • Okay? Okay.

    Então lá vamos nós.

    Certo, eu não conheço quem está lendo o meu perfil e vocês não me conhecem e eu acho legal esse suspense, vai que é um assassino ou estuprador? Nunca saberei.

    Enfim, sou uma shadowhunter, com muito orgulho, acho o Magnus um pedaço de mau caminho, Jace é maravilhoso e o jeito do Simom me ganha fácil fácil, dos personagens da Peças Infernais, nem se fala, Gabriel, Will e James, nossa, por que no meu bairro não tem esse tipo de garoto? Fala sério. Já deu para perceber que eu gosto muito dos livros da Tia Cassandra Clare. Amo o Tio John Green, Augustus é tudo. Gosto de Divergent, sou dá franqueza uhuul, quem tá no mesmo barco que eu levanta a mão o/. Já li vários outros livros, meu projeto agora é começar a ler clássicos nacionais e estrangeiros, se vocês quiserem me indicar algum fique a vontade, vou adorar saber :D.

    Sou super maluca, mas me preocupo muito com o bem-estar dos outros ao meu redor, sério, isso é horrível, mas quando eu quero ser fria é de dar pena, sou muito cruel por que eu meio que torturo a pessoa internamente. Muitas pessoas não conhecem meu lado fraco, eu passei por situações difíceis e eu tive que além de me sustentar tive que sustentar os outros, deixar o meu sofrimento de lado. Não gosto de falar o que sinto, isso fica dentro de mim para sempre, quando alguém me conta um segredo eu guardo a duzentas chaves. Se qualquer pessoa, tipo qualquer mesmo precisar de mim eu vou atender sem pensar duas vezes. Só quem convive comigo conhece esse meu lado de querer ajudar os outros e dar apoio, não demonstro muito para o resto do povo com medo de abusarem.

    Meu maior medo é crescer, não poder retribuir as coisas boas que já fizeram pro meu bem-estar e o principal é perder alguém. Eu já perdi alguém que eu amava e amo e gente é a pior coisa do mundo. Sempre digam para as pessoas que vocês amam que a amam, okay? Pois as vezes o fim vem num momento que ninguém espera.

    Não gosto de escutar apenas um estilo de música, escuto todos menos funk e sertanejo. Gosto de ler romances com ação. Adoro rir, amo muito rir e escutar as pessoas rindo, principalmente as crianças, risada de criança é a melhor que há. Adoro conversar com pessoas que eu sei que nunca mais vou ver na vida, sério, quando eu vou passear e tals eu começo a conversar e fica aquele papo gostoso, apesar de eu saber que nós nunca mais iremos nos encontrar novamente, mas eu só gosto quando acontece naturalmente, quando me forçam, o bagulho não fica legal.

    Bem gente, essa sou eu e tenho muito orgulho do que sou e acho que todo muito tem que ter orgulho de si mesmo.

    Viva, ria, se divirta, quebre regras, faça o que quiser se isso for te fazer feliz!

    " Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..." - Dias de luta, dias de glória.

    " Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos, sei que as vezes uso palavras repetidas mais quais são as palavras que nunca são ditas?" - Quase sem querer.

    Se a sociedade te derrubar, levanta, sacode a poeira e me chama, que a gente pega a sociedade e a derruba.

    No final das contas eu sou apenas uma escorpiana, com ascendente em aquário e lua em libra.

    Beijinhos da LLE.



    LLE mudou seu nome para LadyMattos05/10/2015