Foto de Little Osbourne
Little Osbourne
ID: 392349
Cadastro:
  • 16/11/2013


  • #SobreMim:

    Sou um tanto reservada, mas posso ser simpática. Sei ser simpática, mas não quer dizer que eu goste de você, caso eu aja assim. Podemos ter inúmeras coisas em comum e conversar animadamente, mas, ainda assim, não quer dizer que eu goste de você. Sei ser fofa... Muito fofa, mas também sei ser grosseiramente grossa(WTF??). Sei ser gentil... Muito gentil, mas também sei ser estupidamente estúpida(WTF??). Enfim! Não importa a minha personalidade, afinal, ela depende apenas de você, e não de mim.

    Algo a mais que eu deva acrescentar? Ah, sim! Sou atéia, mas isso não quer dizer que eu não goste de conversar sobre religião. Aliás, por incrível que pareça, gosto de conversar sobre este assunto.

    #CoisasQueGosto:

    - Gosto de rock n' roll. Ah, amo demais. Minhas bandas preferidas são Def Leppard e Black Sabbath.

    - Amo cavalos, principalmente os cavalos árabes. Cara, eles são muito lindos. Tudo bem que eles podem ser muito agitados e não ter um trote macio, mas... Eles são perfeitos.

    - Amo Naruto. Não, eu nunca assisti à outros animes e, por enquanto, não pretendo. Mas adoro demais e, se você nunca assistiu e gosta de histórias em que tudo tem um porquê, assista.