Foto de Las Muchachas
Las Muchachas
ID: 391847
Cadastro:
  • 15/11/2013


  • Hello, muchachinhos!!!! Adivinha quem acaba de fazer 2 anos de canal? A PLAYERBARBIE!!!! A nossa diva V1D4 L0K4 continua trazendo a mágica do Haniwa aos nossos corações! Inscreva-se para virar um muchachinho!

    http://www.youtube.com/watch?v=agfsMt_nMa0

    !@#$%¨&*?!@#$%¨&*?!@#$%¨&*?!@#$%¨&*?!@#$%¨&*?!@#$%¨&*

    Foto do perfil: Babs seduzando... Nossa!!!

    Como começar? Las muchachas é um perfil voltado para a interação com outras muchachas do site, é mais ou menos isso.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    AVISO

    Nós somos felizes, irritantes, bobas e com nenhum Phd em games (noobs). É a nossa primeira vez dividindo um único usuário, por isso requerimos paciência e tolerância.

    Mentira, podem xingar-nos. Contanto que curtam, favoritem, compartilhem, e inscrevam-se no canal: http://www.youtube.com/user/PlayerBarbie?feature=watch

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    Se você também é um muchacho, parabéns pelo seu bom gosto! Se estiver afim de bater um papo, envie-nos uma MP! Mas lembre-se: tudo que é feito neste usuário, fica neste usuário. Se você mandar uma MP para qualquer uma das garotas acima com alguma dúvida sobre o grupo, sua mensagem vai ser totalmente ignorada. Qualquer dúvida, é necessário mandar uma MP para este usuário do Nyah, e nós vamos atendê-lo.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    CAMPANHA FELICIDADE GRATUITA

    Essa campanha tem como objetivo deixar as pessoas mais felizes oferecendo abraços sem cobrar nada por isso. Se quiser participar, mande-nos uma MP e lhe daremos as instruções para deixar esse mundo mais feliz!

    P.S: Se vc for um babaca quese ver uma pessoa dançando no meio do shopping acha que ela é esquisita, queremos que vc saia imediatamente desse perfil e nunca mais volte aqui, okay? Esse não é um lugar apropriado para pessoasnormais como você! >:P

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    P.S: Se você se interessou pelo canal da Babs, e quer ver uma amostra de como é o estilo dos vídeos dela, eu tomei a liberdade de fixar aqui o link do Especial de 200.000 inscritos no canal dela, que é meio que uma mistura dos melhores momentos de todos os jogos que ela já jogou. Aproveite e inscreva-se no canal para virar um muchachinho !!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=9A9tc1VESmI&feature=c4-overview&list=UU0a_xEuhsPVAZc9WP6gIbZw