Foto de Sunny
Sunny
ID: 391827
Cadastro:
  • 15/11/2013


  • ''Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos.''

    Sobre mim: Não sou escritora porque acho que a pessoa tem que ter um puta talento pra isso, entretanto sou uma leitora compulsiva! O que não significa que leio qualquer merda, porque como eu disse, a pessoa tem que ter talento e tem gente que só posta besteira ( não vou pedir desculpas, vocês é que deviam por fazerem meus olhos sangrar com tanto erro gramatical e coisa sem nexo e sem sentido! )

    Amo ler e indiferente de shipp, gênero, categoria, o que eu quero é uma escrita BOA!

    Uma coisa que eu não gosto? Autoras vacas que não respondem suas leitoras. Pode achar ruim se quiser. Amo ler, agora a gente deixa um comentário lindo ( e no meu caso gigante) pra autora simplesmente nem se dar ao trabalho de responder. Nesse caso não me dou ao trabalho de comentar também amor :) E se você é tão foda que tem tantos comentários assim que não pode perder uns minutos da sua vida tão importante pra responder, te poupo o trabalho de responder o meu porque eu posso até ler sua fic, mas você jamais vai ver um sinal de vida meu nos teus reviews. E aposto que não serei a única hahahahahahahahaha!

    Desabafo feito, não me torturem demorando a postar. Isso destrói minha sanidade mental que já tem retardo okay? E se eu gostar de você e da sua fic, vou te perseguir e te atormentar pra todo o sempre! 

    Qualquer coisa manda MP e vamos beber horrores juntos! 



    Ana Costa mudou seu nome para Sunny29/04/2014