Foto de BiiihNunes
BiiihNunes
ID: 391824
Cadastro:
  • 15/11/2013


  • Blog Meu Livros, Meu Mundo:Blog

    Blog YooHoo (Capa para fanfics, Trailer e afins):YooHoo

    Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo vocêDe verdade.

    Como eu era antes de você

    Meu nome? Bianca Nunes ou apenas Bia, para os íntimos. Tenho dezesseis anos de pura alegria e Kinder Ovo. Sou compulsiva por livros (aqueles de papel e impressos em gráficas) não paro de ler ate terminar. A não ser que o meu amiguinho seja muito chato e intragável.

    Uma frase? Serei a princesinha do seu contos de fadas de terror. Não sou cor de rosa e nem dark por completo, vivo no meio termo. Defeito de fábrica ou dos fabricantes.

    Um sonho? Ter minha estante de dois metros de largura preenchida por livros ou conseguir pular de Bung-Jump, entretanto penso que a primeira opção está mais ao meu alcance. Na "prisão" que eu vivo uma adrenalina dessas está fora de cogitação.

    Livros favoritos? Sim, livros. Porque é difícil escolher somente um, poxa, são todos tão divertidos. Mas se eu pudesse citar três, seriam: Perdida (Carina Rissi), Cidade dos Osso (Cassandra Clare) e Belo Desastre (Jamie Mcguire). Crepúsculo, é o meu xodó li e reli varias vezes, então não é necessário cita-lo.

    Por que resolveu começar a escrever? Bom, já faço tal ato a algum tempo, porem (odeio ficar repetindo mas) não gosto muito de exibir as coisas das quais escrevo. Fiz isso uma vez aqui no Nyah, deu meio certo, mas acabei parando, porque era uma bosta ao cubo.

    §♥§