Foto de Isarol Heronsnape
Isarol Heronsnape
ID: 391773
Cadastro:
  • 15/11/2013


  • Conta de duas amigas, uma caçadora de sombras louca pelos Herondale, e uma potterhead que ama o Snape.

    Carol: eu sou a caçadora, eu tenho outras duas contas aqui, mas uma é inutilizada e outra é cheia de ação! Eu AMO ler e amo tia Cassie e tio Rick! Eles são a perfeição quando se trata de torturar os leitores! Principalmente quando estamos loucos pelo próximo livro deles. Eu amo ler e escrever! E já tenho duas fics de TMI planejadas e uma no site!

    Isa: sou a potterhead, como devem ter percebido. Eu amo Harry Potter! Pertenço a grifinória. Os dois autores que mais gosto são a J. K. e o Stephen...

    Carol: REI STEPHEN!

    Isa: King. Eu adoro todos os filmes, e quero ler todos os livros dele! Eu amo as histórias que ele escreve! São assustadoras e eletrizantes!

    Carol: Rainha do terror!

    Isa: Pare de me interromper!

    Carol: Eu sou a mais velha! Você não pode mandar em mim!

    Isa: Eu vou te interromper a cada palavra se você continuar fazendo isso!

    Carol: Estou calada como uma pedra.

    Isa: Eu quero muito ler Divergente e a coleção dos Jogos Vorazes! Estou curiosa para ler! São livros que parecem ser extremamente interessantes!

    Carol: Agora é minha vez! Além de ser caçadora de sombras e semideusa neta de Atena e Apolo, pertenço a casa Corvinal, não era pra menos. E eu amo fiachas (corvos)! São tão fofos! E lindos, e belos!Pássaros negros voando na escuridão da noite fria, própria para acontecer uma...

    Isa: Ai meu Deus... De novo não!!! Essa é a senhora tragédia, e ninguém discorda disso.

    Carol: Tragédia e drama são coisas legais... E a morte é um tema interessante para escrever sobre. ^-^ Agora sobre algo que não seja livros, o que gostamos?

    Isa: Eu sou jonatic, little monster, directioner, michael lover e hooligan! E amo a Demi! As músicas de todos eles são incríveis!! Não tem como escolher um favorito, todos os que gosto são super demais!! Eu posso dizer dois que não gosto: Selena Gomez e Taylor Swift. Não estou xingando nem nada, apenas não gosto. Mas respeito. ^-^

    Carol: Uma directioner, semi prisioner (minha amiga e minha irmã tentaram me converter), amo Imagine Dragons, fala sério! Essas músicas deles são lindas! A minha preferida é a Demons, como sou uma pessoa santa que observa o lado psicológico das coisas, eu sempre penso no Will Herondale quando escuto.

    Isa: E lá vem ela com essas coisas de Instrumentos Mortais de novo! Não que eu não goste, mas eu não li o livro. Então fico boiando na maioria dos assuntos!

    Carol: Então leia!

    Isa: Ei! Essa frase é minha!

    Carol: Vai exigir patente sobre o 'então'? É sempre você falando: Então faça/leia/escreva/durma/desenhe/verbos possíveis.

    Isa: você está exagerando...

    Carol: Quem exagera é você, minha filha.

    Isa: Você fala demais.

    Carol: eu escrevo demais, quem fala demais é você!

    Isa: Deus... O que eu fiz pra merecer isso?