Foto de April Lefroy
April Lefroy
ID: 391266
Cadastro:
  • 13/11/2013


  • Apenas mais uma pessoa que habita este mundo recheado de oposições. Pessoa a qual está em constante busca do seu momento de se sentir infinita. Mal espera a hora de ser adulta e viajar pelo mundo inteiro e ter histórias e experiências fantásticas para contar depois, mas que contraditoriamente não quer que o tempo passe, pois tem medo de não aproveitá-lo o bastante.

    Acha que foi trocada na maternidade e seus pais verdadeiros deveriam ser Bill Gates ou Eike Batista, desse modo, poderia viver de ler livros, ir a praia, ver filmes e séries televisivas, dormir tarde e acordar tarde, viajar para lugares exóticos e fazer esportes radicais, sem se preocupar com o dinheiro e em ter que meter a cara nos livros escolares (por mais que reconheça a sua importância).

    Uma provável hippie enrustida, feminista assumida e observadora nas horas vagas, passa o tempo lendo fanfics e escrevendo e criando metáforas em sua própria cabeça. Gostaria de ficar andando sem rumo pelas ruas de sua cidade e observar a tudo e a todos, mas é algo que seus pais não permitem.

    Tímida para os desconhecidos, chata/legal para os conhecidos e estranha para os íntimos. Odeia falar sobre seus próprios sentimentos e por causa disso, às vezes se sente presa em becos escuros de sua própria cabeça e com uma vontade imensa de gritar sobre o tudo e o nada a plenos pulmões.

    Sempre acha que um livro/filme é seu favorito até ler/ver outro. Mas apesar disso, adora As Vantagens de Ser Invisível, Matrix e Esposa de Mentirinha, assim como outros, os quais não se recorda no devido momento. Assiste American Horror Story, Skins, How I Met Your Mother, Friends e House M.D.

    Está em luta constante para viver do jeito que quer viver e para isso pretende ignorar o que a sociedade pensa. Em busca da felicidade e se possível, da Terra do Nunca.