Foto de Fallen Angel
Fallen Angel
ID: 390658
Cadastro:
  • 11/11/2013


  • Hey bruxos, semideuses, tributos e até trouxas eu acho, posso falar algumas coisas que eu amo? Screamo, rock, Black Veil Brides, Andy Biersack ( meu marido :3), Motionless In White, Jogos Vorazes (siim! sou tributo!!), insanidade, loucura, Tumblr, Johnny Depp (que aliás é meu ator preferido), Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, Capitão Jack Sparrow, Harry Potter, bruxos, anjos, anjos caídos, deuses gregos, lendas, Hora de Aventura, diversão, alternativos, alargs, tatoos, e desenhar, desenhar e desenhar mais, eu desenho desde pequena e não quero me gabar, mas eu mando muito bem, se é que me entendem, essa é a hora em que eu começo a falar de mim não é? Ok desculpa, então vamos lá.

    Bruxa sonserina, sempre tive certeza que pertenço a casa do herdeiro de Salazar Slytherin, nosso Lorde das Trevas, filha de Hades, tributo do distrito 1. Porque o nome Fallen Angel? Minha banda favorita é Black Veil Brides (a melhor banda do mundo!) e eles tem uma música chamada Fallen Angels, então ficou assim os fãs de BVB são chamados de Fallen Angels, ou de BVB Army, fiquei com Fallen Angel e fiz uma homenagem aos meus meninos.

    De sangue, sou ambiciosa, corajosa, um tanto egoísta me atrevo a dizer, orgulhosa, competitiva, vingativa e má, mas só as vezes eu juro, sou fechada e um pouco anti-social, não gosto de compartilhar meus sentimentos com os outros, não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer e sobre o que devo sentir (uma característica dos filhos de Hades, dããr), com tudo gosto de conversar, mas só se você vier puxar assunto, sou assim mesmo, se considere muito importante se eu puxar assunto contigo. As pessoas dizem que sou muito irônica, posso dizer que elas não estão mentindo, adoro minhas ironias! Tenho um poder de persuasão incrível, consigo fazer qualquer um me contar o que eu quero mesmo ela não gostando muito de mim. Considero-me um pouco cruel, a maioria das vezes é sem querer, mas algumas vezes tenho a intenção de ser cruel sim.

    Em relação á amizade, meio que sou amiga de todo mundo, todos vem falar comigo, mas amizades mesmo são muito poucas, sou desconfiada de tudo e tenho muita dificuldade em me abrir com outras pessoas, então se quiser amizade comigo tudo bem é só você ter bom papo, mas não pense que vou me abrir com você pois isso não vai acontecer, e por favor não force a barra obrigada. Considero-me uma daquelas pessoas que você conhece e não esquece, sou alternativa, alargadores, piercings, cabelo colorido e tatuagens, entendeu?

    Minhan autora favorita é Suzane Collins , adoro The Vampires Diaries sou delena e klaroline, sou Hunter (fã de Supernatural), amo assistir séries principalmente essas com uma pegada na sobrenatural além dessas TWD e American Horror Story. Sou Fallenangel declarada (fã de Black Veil Brides) é minha banda favorita e também é a mais perfeita banda do mundo e acho todos eles (os integrantes, meus meninos) exemplos de perfeição, sou tarada pelo Andy o vocalista, ô mininu lindu esse!

    O que desejo ser futuramente? Bom, penso em ser ilustradora, estilista, trabalhar com design, qualquer coisa relacionada a desenhar, em uma frase desenhar é minha vida, queria ser curta e clara por isso deixei pro final.

    Okaay, agora vocês me conhecem mais do que muita gente por ai, agora só algumas frases que eu amo.

    “Se quer saber, estamos todos no mesmo barco. E ele está afundando.”

    - O Menino do Pijama Listrado

    Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.

    - As Vantagens de Ser Invisível

    “Deixe-o dormir. Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.”

    - Harry Potter

    "Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor."

    - Harry Potter



    Jlia Pacini mudou seu nome para CandyForJu15/11/2013
    CandyForJu mudou seu nome para Fallen Angel16/12/2013