Foto de Neline
Neline
ID: 38934
Cadastro:
  • 04/03/2010


  • Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Neline

    Coisas que Eu Odeio em Você
    "E por mais que o ódio fosse algo presente na nossa relação, amo tudo que odeio com mais força, com mais verdade. Pois você pode gostar de qualquer um. Pode amar duas pessoas. Mas pode odiar verdadeiramente só quem você conhece, e só se conhece quem se ama."
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Drama, Romance

    1 recomendação   24 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Inferno Particular escrita por Neline

    Inferno Particular
    Londres. Ah, como eu adoro Londres! O clima, as pessoas, a arquitetura. É a melhor cidade que eu podia ter escolhido para morar. Vim para cá quando tinha 20 anos porque... bom, o porquê realmente não interessa. Me formei em Geografia, Inglês e Artes e decidi lecionar. Eu sei, pode parecer estranho, mas é bem relaxante e ocupa muito tempo. Hoje, tenho 28 anos, e dou aula em uma escola municipal de Londres. O salário? Uma mixaria, mas dinheiro nunca foi o problema. Educação nunca foi uma área boa e nunca pensei nisso quando eu era mais nova... mas sabe, depois de tudo que eu passei, percebi que o destino não é o que você, ou Deus, ou uma força sobrenatural planejam. Ele só acontece. É um labirinto e cada direção que você escolhe é um rumo diferente. Não que eu ainda não adorasse fazer compras por ai e passar uma noite inteira assistindo Audrey Hepburn. Afinal, aqueles filmes eram o único romance que eu tinha na minha vida! Bom... mas acho que só para vocês, eu posso contar como eu vim para cá...
    “-Eu vim lhe parabenizar pessoalmente – eu tinha que fazer aquilo, afinal, ele acabará de destruir a minha vida. - Você arruinou meu relacionamento com o Nate, Serena, meus amigos. Até a pequena Jenny acha que é melhor que eu. Então ... bravo. Exatamente como você queria. Eu não tenho ninguém a não ser você.
    - Na verdade, você não tem a mim. – ele disse, frio, fitando um copo com alguma bebida.
    - Basta.
    - Tentarei ser mais claro.Você me fascinava, quando estava bonita, delicada... e intacta. Mas agora você está tipo uma das árabes que meu pai costumava possuir. Que usava e depois jogava fora. Eu não te quero mais, e eu não imagino o porque de alguém querer. – Depois disso? Peguei um helicóptero e fugi para o primeiro lugar que eu consegui imaginar. Minha vida estava acabada, pelo menos lá. Então eu vim para Londres. Me formei aqui, como Queen, sem ninguém saber, nem mencionar o meu passado. E onde eu nunca mais precisaria ver Chuck Bass, graças a Deus. E hoje, eu sei que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Fim (?) “
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   20 favoritaram   46 acompanhando  

     

    Please Be Mine escrita por Neline

    Please Be Mine
    Ela saiu. E no fim, Chuck teve que assistir Blair e o namorado se beijando. Doia para ele. E ela desejava queria fosse Chuck. Mas ambos sempre serão orgulhosos demais para admitir que não podem respirar sem o outro. E isso nunca mudará.
    _____________________________________________________________
    I will be right there for you 'till the end, the end of time. Please be mine.
    _____________________________________________________________
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Romance, Songfic

    6 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Amor Musical escrita por Neline

    Amor Musical
    Revista OK!
    Chuck Bass afirma: Eu e Blair Waldorf namoramos sério há algum tempo
    O famoso cantor Chuck Bass afirmou em nova entrevista que namora a cantora Blair Waldorf há 1 ano, depois de se conhecerem em uma festa da gravadora onde trabalham. "Nos beijamos e namoramos por quase 5 meses." Ele afirma. Quando questionado sobre o por que da negação da cantora, ele é categórico: "Ela nunca foi confiável. Foi por isso que a relação acabou. Não assumimos porque tínhamos receio do assédio da mídia. Mas não entendo porque depois do fim do relacionamento ela ainda nega."
    ___________________________________________________________
    Revista Glamour
    Blair Waldorf rebate: Ele é falso. Nem conheço esse sujeito. Talvez seja excesso de drogas.
    Depois das várias reportagens sobre o namoro de Chuck e Blair, a cantora afirma: "Nunca tivemos nada. Esse cara é completamente louco." A cantora garante que as especulações não a irritam "Não, o trabalho dos repórteres é procurar esse tipo de noticia. O que é chato é a insanidade que esse cantor inventa coisas. Ele está na carreira errada, deveria ser escritor, com uma mente fértil daquelas, faria sucesso."
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Universo Alternativo

    3 recomendações   20 favoritaram   24 acompanhando  

     

    Oh Mon Dieu! escrita por Neline

    Oh Mon Dieu!
    Um verão de enganos, um verão de dor. Nada pode ser esquecido, mas tudo pode ser reparado. Ao menos quando se trata de Chuck e Blair.
    _____________________________________________________________
    Um presente para a Season Premiere da 4ª temporada de Gossip Girl <3
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Drama, Romance

    8 favoritaram   14 acompanhando  

     

    You Are Not Sorry escrita por Neline

    You Are Not Sorry
    Ela deveria odiá-lo. Apenas querer o mal daquele homem que destruiu sua vida e roubou todas as oportunidades que já tiverá. Mas ela não conseguia. Não sabia explicar o porque, mas sentia necessidade da sua presença, do seu toque.
    Mesmo assim, ela ainda o culpava. Todas as coisas ruins desses 6 anos, todas as cicatrizes eram culpa dele. Porém talvez ele ainda pudesse se redimir, pois mesmo não parecendo, ele sentia muito. Não por ter levado ela para aquele lugar, mas por ter se apaixonado por ela.
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

    1 recomendação   12 favoritaram   25 acompanhando  

     

    Not Myself Tonight escrita por Neline

    Not Myself Tonight
    O que aconteceu naquela noite mudaria a vida dos dois. Para sempre. Não que ela acreditasse nisso quando o procurou no Victrola com os pedaços do coração partido. Aquele Chuck que queria colar cada um dos pedaços do coração dela não era o mesmo naquela noite. E Blair apenas não se sentia tão boazinha. Ela queria escapar. E é para isso que o Victrola serve, certo?
    ___________________________________________________________
    I'm not myself tonight. Tonight I'm not the same girl same girl.
    Eu não sou eu mesma essa noite. Essa noite, não sou a mesma garota, a mesma garota.
    ___________________________________________________________
    One-shoot, para dar um presente de férias para minha leitoras <3
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Songfic

    9 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Miracle escrita por Neline

    Miracle
    Minha vida se resumia em duas coisas. Trabalho e trabalho. Sempre gostei de ajudar pessoas, salvar vidas. Mas certo dia isso mudou. O hospital passou a ser um lugar onde eu poderia ver ele. Apenas ver ele sem ter culpa, com uma desculpa. Tudo mudou no dia em que vi os olhos daquela pequena garota. Divertida, bipolar, marota e decidida. Ela tinha os olhos mais lindos do mundo. Os olhos do pai.
    Nunca pensei que minha vida pudesse dar uma volta de 360º depois de conhecer Chuck Bass. Aquele homem divertido, bipolar, safado e decidido.
    Eu precisava fazer um milagre. Salvar a vida daquela meninas. Enquanto ela e Chuck salvavam a minha, tirando aos poucos a dor de dentro de mim. Dois milagres acontecendo e três pessoas sorrindo, porque ali já não havia espaço para a dor.
    ___________________________________________________________
    O especial que eu prometi. Uma three-shoots para as melhores leitoras que eu poderia desejar b29;
    Categorias: Gossip Girl
    Gêneros: Romance

    9 favoritaram   29 acompanhando