Foto de Amy Ellie
Amy Ellie
ID: 388041
Cadastro:
  • 04/11/2013


  • Fanfics:

    Dare to Dream(voltaem breve)*

    Unfair Fairytales(em andamento)

    *Gostaria de explicar por que da demora da volta de Dare to Dream, e de avisar que logo, nesta semana, a fic voltará e não vai mais ter esses hiatos.

    Achei que estava ficando misteriosa demais, algumas coisas confusas e precisava decidir toda a história antes de continuar. Então fiz algumas modificações nos capítulos e recomendo que releiam desde o começo. E não esqueçam de ler os avisos no disclaimer! Obrigada

    .......................................Sobre mim.........................................

    Amo ler, escrever, assistir filmes e séries, e ouvir música no último volume! Sou Directioner, Galaxy Defender, Firestarter. Tributo, Divergente, Shadowhunter.

    Minhas séries favoritas são Pretty Little Liars, Once Upon A Time, Awkward, Bates Motel, Supernatural, Twisted, New Girl, Believe (e provavelmente a maioria das séries que eu começar a ver - viciada em séries). Meus filmes favoritos: Across the Universe, Jogos Vorazes, 17 again, Cavalo de Guerra e Em Chamas! (perfeito, meu ♥)

    Atores favoritos: Josh Hutcherson e Zac Efron! ♥♥

    A Culpa é das Estrelas foi o livro que mais chorei na vida. John Green é o autor que mais admiro, ele é brilhantemente genial.

    Anne Frank é minha inspiração, O Diário de Anne Frank, meu livro favorito.

    "O papel tem mais paciência que as pessoas" - Anne Frank.

    Espero que tenham paciência com minhas histórias, haha, que gostem, e que seja útil de alguma forma. Divirta-se ;) M.L.