Foto de Madame Niklaus Kurayami
Madame Niklaus Kurayami
ID: 387409
Cadastro:
  • 03/11/2013


  • Nasci em São Paulo, signo de touro (não comecem com o preconceito sobre dinheiro por favor!) hãn... só sai daqui pra ir pra SC e bom, amei aquele lugar. Nos meus sonhos ainda visito ele haha!

    Tenho uma queda, ou melhor um desfiladeiro por livros e séries de TV! Atualmente estudo, debato sobre questões estranhas (pois é, não consigo evitar). Sou daquelas pessoas observam e não falam muito, tenho histórias largadas e incompletas pelo que chamo de quarto, que é tão bagunçado quanto meu interior. Tenho um vasto interesse por música clássica, mas se você vir falar sobre bandas como Kansas, The Who e até outras (Imagine Dragons, Gaganas, Katy, Muse, Arcade Fire, Valesca Popozuda...What?) eu te abraço.

    Paixões: Acordar numa manhã fria de sábado e poder dormir mais, depois de dormir mais ler algum livro enquanto a chuva respinga na janela, assistir séries e comer porcaria (pra lá com a ditadura da beleza). Pisar em folhas de árvores secas, comida, mais comida... Decidi não ser normal ao perceber que ele não existia.

    Escrevo sobre amar e ser amado, o que é irônico para alguém sem experiências. Leio aquilo que me faça sentir bem e não importa o quão indignadas as pessoas vão ficar. Não tenho religião que me governe, fazer o bem simplesmente porque é certo. O amor não tem aparência física, não é doce nem salgado, acredito que seja a junção de duas almas e almas não tem sexo (divagando outra vez, deveria ter uma música sobre isso pois seria minha trilha sonora).

    E claro, pelo amor esse não é realmente meu nome! Mas se você leu tudo isso, vou dar lhe o direito de saber meu nome é Victória. Saudações e Adeus.



    Cecile Herondale mudou seu nome para Luna Herondale21/01/2014
    Luna Herondale mudou seu nome para Madame Niklaus Kurayami09/12/2014