Foto de Dreams
Dreams
ID: 386724
Cadastro:
  • 01/11/2013


  • Manu|♑|São Paulo

     

    "Um bom livro é a substância de um espírito superior, recolhida e embalsamada para lhe sobreviver"

    — John Milton

    —-----

    Uma escritora amadora(muito amadora) e sonhadora. Eu geralmente(geralmente) sou uma pessoa calma(só que não mas...) e gentil. As vezes me estresso um pouco, pois, minha paciência é tão zeroque pode estourar a qualquer momento.

    Gosto muito de videogames, como AC(principalmente o personagem Ezio), Mario, Zelda(ou deveria dizer Link?), Final Fantasy(Sephiroth ♥)... Dentre outros. Amo muito animes, tais como FullMetal Alchemist, Cavaleiros do Zodíaco, Corpse Party, etc.

    Também sou uma grande leitora(ainda tenho livros na minha estante que quero ler, mas quero comprar mais livros e, a pobreza não deixa). Amo J.R.R. Tolkien, J.K. Rowling, Rick Riordan, C.S. Lewis, GRRM...

    Sim. Posso parecer uma menina decente, mas... Gosto de YAOI, principalmente com personagens rivais (é o destino deles dois ficarem juntos, por que os criadores originais não fazem isso!). Como, por exemplo, Phoenix Wright X Miles Edgeworth(apesar do Edgey usar objeções no tribunal toda a hora, ficar roubando suas pistas com o detetive Gumshoe, ele é demais... Mas continua sendo um vagabundo, mas ambos deveriam ter SIM ficado juntos, eles dois são muito perfeitos!).

    Aliás, em minhas histórias, haverá um tanto de yaoi, yuri, hentai... Por que... (não existe um por que específico) por que eu quero. Hmpf (brincadeira).

    Bom, sei lá, eu apenas sou esquentada e calma, mas sou também muito tímida, mas minha amiga Beatrizinhazi é mais tímida que eu, acho que é por isso que nos damos bem.

    As vezes sou calma ou as vezes estou estressada, mas nunca vou responder ninguém com grosserias apenas por causa do meu humor, apenas lembro-me de que essa pessoa não tem nada a ver com isso.

    Simples, isso foi um pouquinho de mim que coloquei aqui.

    Ache-me aqui!:

    Social Spirit:

    https://socialspirit.com.br/perfil/ma-chan2

     

     

    Histórias Concluídas:

    The War of Angels and Demons

     

    Histórias em Andamento:

    Dark Book The King of The North

    Dark Book Light of the West

     

    Foto de capa

    Cid Raines, Final Fantasy XIII (Lightning Returns também contém esse personagem), ele é a referência que usei para descrever Barthandelus

     

     

    Licença da série (inteira, sim inteira) de Dark Book (incluindo spin-offs):

    Dark Book Series de Dreams está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.Baseado no trabalho disponível em http://fanfiction.com.br/u/386724/.Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://fanfiction.com.br/u/386724/.

     

     



    Ma Dreamers mudou seu nome para Marin Augustus09/07/2014
    Marin Augustus mudou seu nome para Lady Beuregard01/04/2016
    Lady Beuregard mudou seu nome para Dreams09/12/2016