Foto de L Passear
L Passear
ID: 384684
Cadastro:
  • 27/10/2013


  • Who I'm?

    Hãn, eu realmente não sei! Bom, tenho quinze anos, e bem, acho que um estilo bem peculiar em qualquer coisa, eu gosto de coisas diferentes, coisas que ninguém se interessaria na maior parte das vezes me encantam.

    Sou mais reservada, calada e tranquila, bom, pelo menos na maior parte das vezes ou com pessoas que não conheço, mas ás vezes eu sou bem alegre e irritante; não sou patricinha mais tenho meus momentos, sou bem eclética em questão de livros e musicas, e sempre estou disposta a ir à procura de algo diferente.

    Mas, bom, sobre o que eu leio? A maioria das fanfics que leio é Twillight, mas não gosto de Beward nem nada do tipo, não gosto de casais clichês ou fanfics em que a personagem principal seja a Bella, independentemente se ela for diferente da Bella do livro, enfim, não gosto de Bella ou de fanfics que a envolvam, a não ser que ela seja a coadjuvante, mas Edward tem que ser o principal, fazendo ele par romântico com Esme, Leah, Emily, Alice, Rosálie, Renesmee, Jéssica, Lauren, Ângela, Tanya, Kate, Irina, Jane, Heidi, enfim, a maioria de fanfics que leio Edward está como principal, mas atuando com outra companheira que não seja Bella, se sua fanfics for Twillight (Crepúsculo) e não se encaixar nos pré-requisitos acima, não me mande MP de recomendação, pois vou exclui-la sem ao menos lê-la, mas se você leu e está tudo okay, por favor, me mande, pois é difícil encontrar fanfics assim.

    Sobre as outras categorias leio qualquer coisa.

    Se sua fanfics for TDV, meus Shippers favoritos são:

    Bonnie-Damon

    Stefan-Caroline

    Stefan-Bonnie

    Damon-Caroline

    Katherine-Damon

    Stefan-Katherine

    Damon- par original

    Stefan- par original

    Confesso que não sou fã de Shipper com Elena, sendo ele com Damon ou Stefan, pois também não gosto dela.

    Sobre as outras categorias, como disse, sou bem eclética, não tenho prioridades.



    L Passion mudou seu nome para L Passear27/10/2013