Foto de BangBangBang
BangBangBang
ID: 38349
Cadastro:
  • 27/02/2010


  • Pessoa anônima. Comendo compulsivamente dessa grande tigela colorida e cheirosa que o mundo chama de yaoi. Ultimamente perco meu tempo escrevendo e ouvindo k-pop, (e esquecendo de alimentar o meu gato). Gosto de tudo que é ruim e clichê. Pra ler, prefiro um bom drama recheado de angst e tristeza, mas também curto coisas fofinhas-bonitinhas-delicadinhas-lindinhas. Fangirl de Naruto, ponto. Sem saúde pra mimimi, então nem. Qualquer coisa, só chamar.

    Inclusive, um detalhe: estou trabalhando numa fanfic no momento. É puro drama. Cheia de sexo, reviravoltas, corações partidos e um bom e velho bondage. Só acontece coisa ruim, basicamente (ou seja, é maravilhoso). Se quiser, puder dar um checada, ia ser de um puta bom tom, obrigado, de nada. Quem não curte yaoi, ou não curte ler umas putarias elaboradas, SINTO MUITO POR VOCÊS. Tenho pena, a vida é muito melhor daqui de cima do paraíso libidinoso dos gays.

    Beijos de luz.

    Inclusive outro detalhe: sou hétero, mas histórias com casais héteros geralmente não chatas pra cacete. Nunca achei uma boa, se você souber, por favor me indique.



    Lyvy mudou seu nome para BangBangBang18/06/2015